...

Rebelde: quem é quem na série da Netflix

Publicidade

Dirigido por Santiago Limón, “Rebelde” é a continuação da novela juvenil mexicana do mesmo nome, que foi uma adaptação da produção argentina Rebelde Way. A primeira temporada da série Netflix terá oito episódios e estreia em 5 de janeiro de 2022.

A continuação da ficção estrelada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez explora temas como amor, sexualidade e música, por meio de uma nova geração de alunos da Elite Way School (EWS), agora dirigida por uma ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal).

Franco Masini, Azul Gaita, Sergio Mayer Mori, Lizeth Selene, Jerónimo Cantillo, Andrea Chaparro, Alejandro Puente e Gigi Grigio são os atores que compõem o elenco da nova série da Netflix, mas quem é quem em “Rebelde”?

FRANCO MASINI É LUKA COLUCCI

Luka é sobrinho de Mia Colucci, personagem anteriormente interpretada por Anahí. Faz parte da nova banda e se destaca, além do sobrenome, por sua personalidade complexa e egocêntrica. Embora possa ser ofensivo e rude, também esconde muitas feridas ocultas.

AZUL GUAITA É JANA GANDIA COHEN

Jana é outra das protagonistas de “Rebelde“. Depois de anos seguindo as ordens de sua mãe, ela decidiu abandonar tudo para estudar na Elite Way School para encontrar seu próprio estilo e se afastar do caminho que escolheram para ela.

SERGIO MAYER MORI É ESTEBAN

Esteban é o compositor da nova banda e, segundo ele, antes de entrar no EWS, conseguiu uma vaga em um conservatório como pianista. Ele terá que se adaptar a uma escola de jovens ricos e encontrar sua identidade

LIZETH SELENE É ANDI

Andi passou por muitos problemas, o que a obrigou a adotar uma aparência forte e dura, mas na verdade ela é uma pessoa doce que usa a música para expressar o que realmente sente.

JERONIMO CANTILLO É DIXON

Como Jeronimo Cantillo descreve, Dixon é um jovem sensível que sonha em se tornar um rapper famoso. Este personagem expressa sua rebeldia falando a verdade, sendo autêntico e não temendo o que pensam.

ANDREA CHAPARRO É MJ

MJ é uma jovem conservadora e vem de uma família religiosa, mas expressa sua rebeldia por meio da música. A pianista da banda terá que contar algumas mentiras para conseguir o que quer.

GIOVANNA GRIGIO É EMÍLIA ALO

Emília é uma bolsista talentosa que se sente atraída pelo poder, então ela fará de tudo para obtê-lo e mantê-lo. Embora pareça uma vilã, ela é apenas determinada e não tem medo de realizar seus sonhos.

ALEJANDRO PUENTE É SEBASTIÁN LANGARICA

Sebas é filho do chefe do governo que, embora tenha uma imagem muito limpa, esconde um lado não tão agradável nos bastidores. Ele é um personagem muito popular, que também quer ser um artista cheio de palco.

ESTEFANÍA VILLAREAL É CELINA FERRER

Estefanía Villareal fazia parte do elenco original de “Rebelde”. E volta como a diretora da tão lembrada Elite Way School (EWS).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

O Clone: Provocadora, Jade joga toda sua sensualidade na cara de Maysa na frente de Said

Jade (Giovanna Antonelli) decidirá provocar de vez e com isso ela...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo A Bíblia: capítulos dos dias 18/01 a 21/01/2021

Confira o resumo da novela "A Bíblia". A exibição...

Carinha de Anjo: confira o resumo de 18/01 a 22/01/2022

"Carinha de Anjo" é nova novela infantojuvenil do SBT...

Resumo A Escrava Isaura (TV Brasil): capítulos de 18/01 a 29/01/2022

Confira o resumo da novela "A Escrava Isaura" exibida...

Quanto Mais, Vida Melhor: confira o resumo de 18/01 a 29/01/2022

Confira o resumo de Quanto Mais Vida Melhor trama,...
Você não pode copiar o conteúdo desta página