Rafael descobre doença grave em Totalmente Demais

Publicidade

Depois de ser cúmplice de Carolina (Juliana Paes) no plano de separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), Rafael (Daniel Rocha) descobrirá que está doente.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Leila (Carla Salle) decide procurá-lo pedindo ajuda para provar que não foi a responsável pelo vazamento das fotos do rapaz na cama com a modelo. Mas ao chegar na casa do fotógrafo, a jovem o encontra passando mal, com uma febre muito alta. Preocupada, ela chama um médico que solicita alguns exames e então é descoberto que Rafael é portador de Hepatite A.

Leia Também:

Ao confirmar o diagnóstico da doença, Leila procura Jamaica (Gabriel Reif) para contar a situação. E ele, claro, debocha da garota por estar ajudando depois de ser tão prejudicada pelo fotógrafo. E ela se defende, afirmando que só está preocupada e que se sentirá culpada caso o rapaz piore. E assim, os jovens vão acabar se aproximando cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Segundo lançamento internacional do cantor Dela Fiori já tem previsão

Dela Fiori continua em ritmo frenético em 2021. Logo após assinar contrato com a Ingrooves no ano passado e lançar seu primeiro hit internacional em...

Cléo faz tratamento para Melasma com Fotona Starwalker

Cleo tem realizado junto a Human Clinic, em São Paulo, um tratamento especial com laser para remoção de Melasma. A atriz e cantora revelou há anos que...