segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Destaque Rafael Munk encerra participação em “Terra e Paixão” com sucesso como policial Mesquita
DestaqueFamososNotícias

Rafael Munk encerra participação em “Terra e Paixão” com sucesso como policial Mesquita

283

A novela “Terra e Paixão“, escrita por Walcyr Carrasco, está prestes a encerrar suas emoções no dia 20 de janeiro, e o ator Rafael Munk, que interpretou o policial Mesquita, reflete sobre essa experiência marcante.

O ator expressa sua alegria ao perceber o impacto positivo de seu trabalho. “Ter o personagem sendo reconhecido é muito gostoso para qualquer ator”, diz Munk. Ele valoriza os elogios e críticas, vendo neles oportunidades de crescimento profissional.

Veja também:

“Terra e Paixão” em alta: casal protagonista com química Kelvin e Ramiro garante 30 pontos de audiência

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

Marina Sena arrasa! Penúltimo episódio de De Férias com o Ex caribe: Salseiro VIP disponível no Paramount+

Estreando na Globo com “Terra e Paixão”, Rafael Munk enfrentou a responsabilidade do horário nobre e compartilhou cenas intensas com renomados colegas de cena como Tony Ramos, Glória Pires e outros. O ator destaca o aprendizado constante ao trabalhar ao lado desses veteranos.

O destaque do projeto para Munk foi a homenagem ao saudoso Paulo Gustavo na primeira cena que gravou. Agora, após sua jornada como Mesquita e sua participação anterior em “Reis”, exibida pela Record, o ator está ansioso por um merecido período de férias. “Por enquanto, o projeto é férias”, brinca Rafael Munk, aguardando novos desafios no horizonte.

Compartilhar: