segunda-feira , 22 julho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

281

A novela Terra e Paixão está cada vez mais emocionante, com revelações que vão deixar você de queixo caído. Finalmente, o mistério em torno da morte de Agatha (Eliane Giardini) começa a se resolver com acontecimentos inesperados.

Tudo esquenta quando Petra (Débora Osório), a filha de Irene (Gloria Pires), testemunha-chave, diz ter visto a própria mãe matar Agatha. E tem prova: uma pulseira comprada por Irene, encontrada na cena do crime, ligando ela diretamente ao assassinato.

Veja também:

Terra e Paixão: A Ressurreição de Vinícius! Geólogo retorna e traz verdades à tona

Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva

Berlim: Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada!

Débora Lima, do Notícias da TV, conta que o suspense aumenta quando Ramiro (Amaury Lorenzo), pressionado e com promessas de acordo, revela detalhes cruciais sobre a noite do crime. Um flashback tenso mostra Irene e Ramiro na mansão, encontrando Agatha nos últimos momentos. O inesperado acontece: Ramiro trava por uma crise de ansiedade, e Irene toma a frente, atirando ela mesma.

O delegado arma uma armadilha para Angelina (Inez Viana), a governanta sinistra. A confissão dela revela não só o seu veneno contra a amiga, mas também a participação de Antônio (Tony Ramos) nesse ato horrível.

Descobrimos que Antônio, mesmo sob efeito de drogas, empurrou Agatha escada abaixo, causando a fratura fatal no pescoço. É um testemunho do lado obscuro dos personagens. Irene chega à cena, vê Agatha envenenada e com o pescoço quebrado, e decide terminar o que Angelina e Antônio começaram.

Essa reviravolta em Terra e Paixão promete mais emoções e revelações. Fique ligado!

Compartilhar: