More

    Rafael Vitti, será o mágico Davi em Além da Ilusão, rapaz foge da cadeia e usurpa identidade de falecido

    Muitos ainda não sabem, mas Rafael Vitti precisou aprender truques de mágica para viver o mocinho Davi em Além da Ilusão (Globo), que estreia no mês de fevereiro, o protagonista da próxima novela das seis, no entanto, encarará barreiras no decorrer da trama, ele será acusado injustamente pela morte de Elisa (Larissa Manoela), ele será preso e precisará usurpar a identidade de um homem para se safar da polícia.

    A novela devidamente escrita por Alessandra Poggi se passará entre as décadas de 1930 e 1940. Davi será apresentado como um jovem trabalhador, honesto e órfão de mãe, o mocinho verá o pai, interpretado por João Vitti, perder toda a fortuna no começo do folhetim, o protagonista terá aprendido a fazer truques de mágica como o avô e sonhará em ganhar a vida como ilusionista. “Eu estudei bastante. Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. E andei pesquisando também sobre a época”, contou Vitti em entrvista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

    A vida do jovem virará do avesso quando se apaixonar por Elisa na primeira fase da novela. Mas o rapaz será acusado da morte da garota e passará dez anos atrás das grades, “Ele é muito talentoso e generoso. É uma pessoa de bom coração que sofre uma grande injsutiça, mas não perde as esperanças. É um personagem muito forte. Vai ser interessante dar vida a ele”, afirmou o ator. O mágico fugirá da prisão, mas acabará sofrendo um acidenre de trem, nesse momento, ele decidirá roubar a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), que será dado como morto na batida, o homem estava a caminho da cidade para assumir um cargo na administração da fábrica de tecidos da família da mocinha.

    Davi ficará surpreso ao encontrar Isadora (Larissa Manoela), irmã mais nova da amada, ele se encantará pela mocinha de 18 anos ao perceber o quanto ela se parece com a jovem que morreu.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página