More

    Te Dou a Vida: Nícolas fica do lado de Ernesto logo depois do vilão brigar mais Helena

    Ernesto (Jorge Salinas)Helena (Eva Cedeño) irão protagonizar mais uma discussão feia e pesada sobre o divórcio em Te Dou a Vida (Sbt), irredutível, a mulher nem dará chances alguma para o marido propor qualquer acordo ou reconciliação aparente sobre os dois.

    No momento em que Ernesto chegar para jantar, ela o chamará para conversar sério e sós. Helena falará que eles precisam fazer uma reunião com o objetivo de agilizar o processo dele deixar o local onde moram, ela estará furiosa após a acusação de Ernesto contra o seu pai, Horácio (Osmar Fierro), “Não precisa disso. Eu só preciso de um tempo para buscar onde vou viver”, afirmará o homem, “Depois do que você fez com meu pai, não tenho como continuar na mesma casa que você”, despejará ela, “Quero que você me deixe em paz, com minha vida com Nícolas”, pedirá.

    Leia também: 

    “Não pode me proibir de ver meu filho”, responderá Ernesto. “Isso você verá com um advogado, não mais comigo”, dirá Helena que deixará o mau caráter indignado, na sequência a mocinha pedirá para que ele não se faça de vítima, mas logo Nícolas (Leonardo Herrera) entrará no local e correrá para o colo do pai que ficará do seu lado.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página