terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Ramiro se torna amante de Irene em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Ramiro se torna amante de Irene em Terra e Paixão

104

Em meio a um verdadeiro conflito sobre seus reais sentimentos em relação a Kelvin (Diego Martins), Ramiro (Amaury Lorenzo), capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos), passará por uma grande reviravolta na novela Terra e Paixão ao se tornar amante de Irene (Gloria Pires), mulher do patrão.

Após descobrir que Ademir (Charles Fricks) é o verdadeiro pai de Petra (Débora Ozório), Ramiro se aproximará de Irene e os dois se envolverão. O capanga, que já foi capaz de cometer crimes para agradar Antônio La Selva, mostrará mais uma vez seu caráter duvidoso ao se envolver com a vilã, conforme informou André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL

Além dessa reviravolta, Agatha (Eliane Giardini), mãe de Caio (Cauã Reymond), também terá um importante papel na trama. Com ajuda de Angelina, ela conseguirá passar a perna em Irene e devolverá as terras que foram roubadas de Aline (Bárbara Reis). Terra e Paixão reserva ainda mais emoções e reviravoltas, mantendo os telespectadores ansiosos pelo desenrolar dessa envolvente trama.

Compartilhar: