Parece que Marcos (Dan Stulbach) não irá parar com seus comportamentos possessivos e doentios contra Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) deixando-a mais paranóica e transtornada psicologicamente, pregando mais uma de suas peças envolvendo a pobre moça.
Desta vez Marcos novamente tentará agarrar a força Raquel porém ela acabará sacando um revólver dentro de uma escrivaninha ao lado de sua cama ameaçando atirar no rapaz descontrolado afirmando “Vou te matar.” Marcos imediatamente responde “Meu amor sou teu marido. Você não vai disparar, nosso amor é maior que tudo.” então ela rebate “O amor acabou. Como posso te amar com todo os maltratos que você me dá?” logo em seguida Marcos tentará se aproximar mas ela não deixará e mesmo assim irá teimar e ela acaba atirando em sua direção atingindo o espelho do quarto. Moradores do prédio ouvem os disparos até que alguém começa a gritar o nome de Raquel pedindo que ela abra a porta temendo o pior.
- Leia Também: Resumo novela Mulheres Apaixonadas: capítulos
Neste exato momento ele acabará agarrando-a conseguindo desarmá-la, no entanto ela pegará um vaso e bate na cabeça dele assim tendo a brecha perfeita para sair do prédio fugindo das garras do psicopata. Ela pegará seu carro dirigindo muito nervosa e quase batendo em outros automóveis até parar na calçada e como resultado começa a chorar, no final da cena terá o apoio de seu fiel escudeiro Fred (Pedro Furtado) e Marcos procurará Raquel pelos arredores onde ela foi vista pela última vez porém sem êxito em sua missão.
Mulheres Apaixonadas da (Globo) exibida originalmente no ano de 2003, atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.