Ravi faz fofoca e desperta olho grande em Um Lugar ao Sol

Publicidade

Na novela Um Lugar ao Sol (Globo), Ravi (Juan Paiva) vai acabar abrindo o bocão, e revelará o segredo sobre Christian e Renato (Cauã Reymond) para alguém nada confiável, trata-se da sua esposa Joy (Lara Tremourox) que vai querer tirar proveito da situação.

Tudo acontece quando Joy pressiona Ravi sobre a relação dele com Renato. No entanto, o rapaz se mantém calado, até ela descobrir um dinheiro escondido em um vaso de plantas e não se segura.

“Não desvia da pergunta, agora tu vai ter que me falar: tu diz que não tem nada com esse seu Renato, que ele é só teu ex-patrão, um cara bacana, que quer só te ajudar? Beleza. Mas de onde é que saiu esse dinheiro todo de uma hora pra outra, maluco, me diz?”, pergunta Joy, que usa da ameaça.

Desse modo, Ravi acaba se rendendo às ameaças da pichadora e revela toda a história para ela, que toma uma decisão: “Ravi, presta atenção: esse dinheiro é nosso: teu e do teu filho, que graças a Deus não vai precisar passar por tudo que a gente passou.”

“Uma coisa é ser honesto. Outra é ser otário. E tu tinha que ser muito ruim, mas muito ruim mesmo, pra tirar do Chico a oportunidade dele ter o futuro que a gente não teve. Eu, hein…” dirá Joy, já despertando olho grande na vantagem de arrancar dinheiro de Christian com essa história.

Portanto, assim como antecipamos no Atitude e Visão, Joy não vai desfrutar desse dinheiro por muito tempo, a garota vai acabar falecendo ao cair de um viaduto e o acidente será fatal.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página