Os fãs de uma das famílias mais famosas do mundo ficarão órfãos a partir de 2021. Kim Kardashian anunciou por meio de post em seu Instagram que o reality Keeping Up With The Kardashian chegará ao fim no próximo ano.
O programa que mostra o dia a dia da família Kardashian fez sua estreia em outubro de 2007. Ao longo de mais de uma década, o telespectador acompanhou o crescimento, todas as alegrias e os dramas de cada um deles. Polêmico, o reality expôs inclusive detalhes íntimos como os casamentos, maternidade, traições e a transição de gênero de Caitlyn Jenner.
No comunicado informando o final do programa, Kim, que é casada com o rapper Kanye West afirmou ter sido uma decisão difícil e agradeceu o público pelo apoio. Confira na íntegra:
“Para nossos fãs incríveis: é com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping With The Kardashians. Nossa última temporada irá ao ar no início de 2021.
Após 14 anos, 20 temporadas e centenas de episódios, estamos mais do que gratos a todos vocês que nos assistiram ao longo desse tempo, acompanhando nossos bons e maus momentos, felicidade, lágrimas, relacionamentos e filhos. Iremos sempre valorizar as memórias e as pessoas maravilhosas que conhecemos ao longo desse caminho.
Agradeço aos milhares de indivíduos e empresas que fizeram parte desta experiência e faço um agradecimento especial a Ryan Secreast por acreditar em nós, ao Canal E por ser nosso parceiro e nossa equipe de produção da Bunim Murray, que passou inúmeras horas documentando nossa vida.
Sem o reality, eu não estaria onde eu estou agora. Eu sou extremamente grata a todos que me acompanharam junto com a minha família. Esse programa nos tornou quem somos e eu estarei em dívida eterna com todos que desempenharam um papel em nossas carreiras, algo que mudou nossas vidas para sempre.”
O clã formado por Kim, Caitlyn, Kris, Kourtney, Khloé, Rob, Kendall e Kylie conquistou uma legião de seguidores ao redor do mundo e é considerado uma das famílias mais glamurosas, ricas, influentes e populares da história.