Suposto romance entre Fernando Colunga e outro homem vem a tona

0
Gostou? Compartilhe

A vida privada do ator sempre foi um mistério e muitos questionaram suas preferências sexuais

Fernando Colunga, (54), ficou conhecido no Brasil por interpretar Luís Fernando em Maria do Bairro e José Miguel em A Dona ao lado de Lucero e entre outros papéis. A polêmica da vez é que o galã teve um romance tórrido com um político.

Ao longo de sua carreira, rumores foram gerados sobre as preferências sexuais do ator. E de fato, dentro das paredes da Televisa, diz-se que o produtor Eugenio Cobo foi quem o posicionou em seus papéis de protagonista. No entanto, o romance mais escandaloso de Colunga foi com um dos políticos mais influentes do México

Segundo o jornalista Edgar Pérez, Fernando se relacionava com o governador de Puebla, senhor Rafael Moreno. O comunicador afirmou que o governador não alugou apenas o quarto presidencial do hotel mais luxuoso do local, mas o hotel inteiro para atender o ator.

Rafael Moreno

A relação era tão íntima que Moreno colocou à disposição de Fernando, helicópteros e todo tipo de luxos para que ele se sentisse confortável a cada visita.

Da mesma forma, afirma-se que o político chegou a enviar uma equipe de segurança para atender às demandas do famoso. No entanto, quando o ator soube da morte do governador e de sua esposa, em uma tentativa fracassada de ir de Puebla para a Cidade do México, e apesar de o ator reconhecer que tinha amizade com Moreno, não fez comentários alguns sobre isso.

View this post on Instagram

#fernandocolunga #BuenasNoches

A post shared by FERNANDO COLUNGA (@fernandoolivaresoficial) on

Vale ressaltar que, ainda jovem, Colunga iniciou seus estudos de engenharia civil. Sabe-se também que ele tinha uma loja de ferragens, era revendedor de automóveis, trabalhava como balconista e bartender, porém, sempre teve a intenção de ser ator.

Até o momento, Fernando Colunga não se pronunciou sobre as polêmicas declarações descobertas pelo comunicador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.