Documentário sobre grupo BLACKPINK estreia na Netflix em 14 de outubro

Publicidade

Os milhares de fãs do grupo BLACKPINK já podem comemorar: o fenômeno do K-Pop ganhará um documentário na Netflix muito em breve. A plataforma de streaming anunciou a estreia da produção para o próximo dia 14 de outubro.

Com o título de BLACKPINK: Light Up The Sky, o documentário promete trazer entrevistas, o processo de gravação do segundo álbum, os bastidores da turnê realizada pelo grupo e imagens raras de Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé.

“Dirgido por Caroline Suh, diretora de séries documentais na Netflix (Sal, Gordura, Acidez e Calor) e produzida pela RadicalMedia, o filme mostra entrevistas exclusivas e imagens nunca antes vistas das integrantes do quarteto. Dos dias de treinamento até se tornarem as sensações mundiais que elas são hoje”, expressou um porta-voz da Netflix em comunicado para a imprensa.

Leia Também:

A intenção do quarteto com o documentário é mostrar ao público não apenas as maravilhas de uma carreira vitoriosa, mas também, os altos e baixos e dificuldades que as garotas enfrentam no dia a dia. Para fechar com chave de ouro, a produção ainda mostra a brilhante apresentação das jovens no Festival Coachella em 2019.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página