Se inteire e conheça sobre a história de Mar do Sertão, uma das grandes novidades quentes da Globo

Publicidade

Ao que tudo está indicando, o nordeste brasileiro será o tema principala de Mar do Sertão, uma das novas produções da (Globo). Devidamente escrita por Mário Teixeira, a trama está prevista para estrear em agosto deste ano, assim ela substituirá Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi.

Dividida em duas partes, sendo a primeira curta e a segunda após 10 anos do começo da trama, o foco da novela será no acerto de contas e no amor de Candoca Zé Paulino, que será interrompido pela suposta morte do protagonista, que deve ser interpretado por Chay Suede. No anúncio sobre o folhetim, a (Globo) avisa, “Representa a seca infindável do sertão, as péssimas condições de vida que o povo carente está condenado e as heranças políticas de dinastias familiares que se perpetuam, principalmente nas pequenas cidades do Norte e Nordeste brasileiros”.

Mar do Sertão contará com a colaboração de Carol Santos, Dino Cantelli, Luciana Pessanha e Marcos Lazarini. Vinícius Coimbra, responsável por Nos Tempos do Imperador, está escalado para a direção artística.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página