sábado , 22 junho 2024
Ínicio Globoplay Rebelde: Trama latina sensação dos anos 2000 chegará ao Globoplay em novembro
GloboplayNotíciasNovelas Mexicanas

Rebelde: Trama latina sensação dos anos 2000 chegará ao Globoplay em novembro

109

Para a devida alegria e também surpresa de inúmeros assinantes da plataforma da Globoplay, a emissora carioca anunciou que a primeira temporada da novela mexicana Rebelde (2004) chegará à plataforma de streaming no decorrer do mês de novembro.

Exatamente no mesmo período em que a banda da novela RBD se apresentará no país. A história aborda a rotina dos jovens do internato Elite Way School, Mia Colucci (Anahí, Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Von Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni Giovanni Mendez (Christian Chávez), que irão decidir formar uma banda chamada RBD.

Totalizando três temporadas, o folhetim latino foi exibido entre os anos de 2004 e 2006. A primeira versão estreou originalmente em 2002 e é ambientada na Argentina. Além disso, também existe um remake brasileiro, chamado Rebelde Brasil, protagonizado por Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges Mel Fronckowiak, que foi exibida na (Record) entre 2011 e 2012.

Vale ressaltar que o grupo fez um retorno triunfal este ano e atualmente está em turnê. O RBD desembarca no Brasil para oito shows, em São Paulo, a banda se apresenta nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, 16,17 e 19 de novembro no Allianz Parque. No Rio de Janeiro, será nos dias 9 e 10 de novembro, no Estádio Nilton Santos, Engenhão.

Compartilhar: