Sendo considerado um dos maiores investimentos dentro da dramaturgia nos últimos anos Gênesis (Record) já mostrou sua força e como uma bela produção bem feita e aplicada pode sim gerar ótimos resultados, apenas em sua estréia garantiu a vice-liderança com folga em cerca de dez capitais brasileiras.

Continua após as recomendações

Em São Paulo, a trama bíblica obteve média de 15,7 pontos e pico de 17 contra 27,2 da (Globo), sendo que na mesma faixa horária o (SBT) marcou 6,5 pontos de audiência mostrando já estar dando bastante público fiel para ‘Gênesis’ onde a produção caprichou tanto no enredo de mais de 250 atores quanto nos efeitos especiais de cair o queixo de qualquer um. No Painel Nacional de Audiência (PNT), que soma a média de todas as capitais, a trama registrou 15 pontos contra 25 3 5, 7 das rivais se consagrando como a melhor estréia desde ‘A Terra Prometida’ no ano de 2016.

Repleto de reviravoltas com uma história de encher os olhos o primeiro capítulo mostrou a queda de Lúcifer (Igor Rickli) e a punição de Adão (Carlo Porto) e de Eva (Juliana  Boller), a trama vem se mostrando ser uma grande pedida para aqueles doidos por uma produção digna de cinema com uma história muito bem construída .

DEIXE SEU COMENTÁRIO