Foto - Reprodução

Nos próximos desfechos de Flor do Caribe (Globo), Guiomar (Claudia Netto) dará o troco e se vingará de Dionísio (Sérgio Mamberti) após ele cometer racismo e dizer ofensas contra Nicole (Cinara Leal), ele terá que pagar por bem ou por mal seus atos tóxicos contra tudo e todos.

Continua após as recomendações

Guiomar armará para Dionísio e falará ao telefone para que ele escute “Como assim não é crime, doutor? Essa pessoa que estou lhe falando, foi gravemente ofendida pelo simples fato de ser negra. Sei, tecnicamente não é crime, mas um caso de injúria racial. Como assim? É inafiançável? Ah, o crime racial é inafiançável, mas a injúria, não. Sei”, dirá Guiomar. Ela continuará falando e ao desligar o telefone a madame falará diretamente com o preconceituoso ameaçando colocar ele por anos e anos atrás das grades sem nenhum apoio.

Dionísio ouvirá tudo com um sorriso irônico e dirá “Você acha mesmo que eu vou parar na cadeia? Eu, Dionísio Albuquerque? Por ter colocado a sua mucama no seu devido lugar? Francamente, Guiomar. Faça-me o favor!”, ela não se intimidará com as palavras do velho crápula e estará disposta a ver ele apodrecer na cadeia.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2103 com um total de 159 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments