Record TV esticará a tão aguardada reta final de Gênesis para bater de frente com Um Lugar ao Sol

Publicidade

Ao que tudo indica a (Record TV) estará mesmo disposta em apostar todas as suas fichas e usar o sucesso da trama bíblica Gênesis até a última gota para manter sua boa audiência, isso porque a emissora esticará a novela em uma semana para aproveitar a baixa audiência dos primeiros capítulos de Um Lugar ao Sol (Globo).

O canal de Edir Macedo já tinha divulgado que o folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro chegaria ao seu fim na próxima segunda (15), porém voltou atrás com o tropeço da sua principal rival dentro da TV aberta. A mais nova data foi devidamente revelada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, de acordo com uma fonte do Notícias da TV, nem os diretores da (Record TV) esperavam um cenário tão positivo, com isso os executivos ficam mais aliviados depois de uma série de erros de planejamento que culminaram no adiamento da inédita Reis para o primeiro semestre de 2022.

A grande decisão foi motivada pelo confronto direto. Gênesis surpreendeu e se manteve em uma ótima audiência, o capítulo de terça (9), sem qualquer atrativo especial, marcou 10,6 pontos e teve 15,9% de share enquanto Um Lugar ao Sol estava no ar, já a novela de Lícia Manzo deu 23,8 pontos, com 67% de share, este número é considerado muito baixo para os padrões da líder de audiência.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...
Você não pode copiar o conteúdo desta página