Maricruz assume crime e vai pra prisão em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Afonso (Brandon Peniche) será assassinado por Aníbal (Axel Ricco), o pintor foge e Otávio (Daniel Arenas) chega na hora e se depara com o corpo. Porém um amigo de Afonso, vê Otávio saindo e o acusa de assassinato e logo o galã preso suspeito pelo crime.

Maricruz (Ana Brenda Contreras) ainda está na cama assistindo à TV, quando vê a notícia sobre a morte de Afonso! Ela não consegue acreditar no que está ouvindo, ela tem certeza que Otávio matou o cara por causa dela e da pintura.

E então Maricruz tem a “brilhante” ideia de dizer que foi ela quem o matou; ela vai se render, porque ela tem a chance de se defender, já que ela tinha um motivo para matar – a pintura. A mocinha afirma que ama Otávio e ele merece sua ajuda e sua apreciação. Juanita (Jessica Decote) pergunta o óbvio: o que acontecerá com Lupita? Bem, Maricruz, responde que Otávio vai cuidar dela, ele a ama e juntos eles vão esperar por ela, até sair da prisão e ficarem juntos novamente.

Na delegacia Otávio conversa com o detetive; ele insiste que é inocente, mas a polícia diz que tem provas. Otávio explica que ele queria matar Afonso, mas alguém chegou lá antes dele. E o que ele deveria fazer depois de encontrar o corpo? Ele apenas tinha que sair. O detetive não acredita em uma palavra. O delegado avisa que Otávio vai ficar sob custódia, então ele pede para fazer um telefonema, pedir para alguém cuidar de seu sobrinho que está sob seus cuidados.

Enquanto isso, Maricruz chega na delegacia e diz ao detetive que ELA é a assassina e que eles precisam soltar Otávio. Ela então explica como estava chateada com Afonso por causa da pintura nua e eles começaram a brigar; ela é mulher, mas é forte e conseguiu matá-lo com uma faca. Além disso, Maricruz afirma que não lamenta o que fez, ele mereceu. Depois disso os jornais anunciam em letras grandes e em negrito que A Dama Desnuda é uma assassina, o detetive diz a Otávio que o verdadeiro criminoso apareceu e confessou.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página