Regina revela passado terrível para Renata e Roberta em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Regina (Julieta Rosen) explicará seu passado para Roberta (Jessica Coch) e Renata (Silvia Navarro), que escutará com atenção extasiada enquanto a irmã se mostra entediada. Regina contará tudo que aconteceu em seu passado “O marido de Regina, Roberto (Sebastian Rulli), tinha uma amante grávida ao mesmo tempo que Regina. Ambas os bebês nasceram no mesmo dia no mesmo hospital. A outra mulher sequestrou o bebê de um ano de Regina. Durante anos, Regina procurou sua filha e a sequestradora. Agora Regina descobriu a verdade; Josefina (Rocio Banquells) era a sequestradora e a filha de Regina é Roberta ou Renata.”

Continua após as recomendações

Renata salta surpresa e Roberta respira fundo. Gonçalo (René Casados) explica que Roberto deixou a fortuna para a filha de Regina e não para Josefina e que quando a vilã descobriu, ela sequestrou o bebê de Regina na esperança de obter a herança no futuro. Em seguida, Roberto morreu em um acidente que Josefina provocou. Nesse momento Roberta agarra o peito dela e Renata começa a chorar enquanto as duas digerem a notícia de que Josefina causou a morte do pai.

Regina explica que a própria Josefina contou a verdade para ela porque Roberta e Renata estão quase na idade estipulada na herança. Josefina pressionou Regina por dinheiro em troca da verdade, dinheiro que Jerônimo generosamente emprestou a Regina. Renata fica inquieta porque Jerônimo já conhece todas essas informações inovadoras. Ela pede mais informações sobre Roberto e Regina garante que seu marido era um homem decente que cometeu um erro grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.