O personagem Antenor do renomado e veterano ator global Tony Ramos dentro da novela Paraíso Tropical (Canal Viva), acaba passando por mais de um romance no decorrer da trama e descobre algo inesperado, que é pai de Ivan (Bruno Gagliasso). Pensando nesse personagem, relembraremos agora o que aconteceu com o empresário no final do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Mesmo com os altos e baixos que viveram durante Paraíso Tropical, Antenor tem um final feliz ao lado de Lúcia (Glória Pires). O casal se acerta e termina a novela transbordando alegria e felicidade, isso porque eles ficam à espera de um filho, na reta final, Lúcia descobre que está grávida de Antenor, porém, nesta parte da trama o casal estava separado, a mulher voltou a morar com os pais porque acreditava que havia sido traída pelo amado, pois Bebel (Camila Pitanga) disse estar grávida do ricaço. Como resultado, a mulher estava de fato determinada a não contar para o empresário sobre o bebê e pretendia criar o filho sozinha, assim como fez com seu primogênito Mateus (Gustavo Leão), fruto do relacionamento com Cássio (Marcello Antony), mas ela é aconselhada por Cássio a não fazer isso.
- Leia também: Paraíso Tropical: Paula fica chocada após ser covardemente presa ao ser acusada por crimes
Neste mesmo período, Paula (Alessandra Negrini) descobre que a gravidez de Bebel com Antenor era uma grande mentira, um golpe planejado por Olavo (Wagner Moura). Desta maneira, Antenor consegue o seu final feliz ao lado de Lúcia, já que a mulher fica aliviada com a descoberta de Paula e volta a morar com ele.