More

    Saiba como será o final de Antônio e Aurora, os tios da Estrelinha na novela Mar De Amor

    Confira com a gente tudo que acontece no final do personagem Antônio, interpretado por Sergio Reynoso, e Aurora, (María Sorté), na novela Mar de Amor, trama produzida no ano de 2009, e atualmente está sendo reprisada de segunda a sexta nas tardes do (SBT).

    Antônio (Sergio Reynoso), é casado com  Aurora (María Sorté), juntos tiveram três filhos: Salvador (Ramon Valdez Urtiz), Esperança (Georgina Salgado) e a pequena Abril (Evelyn Zavala), que nasceu paraplégica. No passado do folhetim, Antônio e Aurora se tornaram muito amigos da pobre Cacilda (Erika Buenfil), que ficou muito doente quando apareceu grávida, e sem condições de cuidar da criança. Ainda naquela época o casal de amigos foram batizados como padrinho de Estrela (Zuria Vega), a pobre órfã cresceu e se tornou uma linda jovem sonhadora, e de bons sentimentos, entretanto de caráter forte e decidida, talvez um tanto rebelde..

    Antônio e Aurora vivem em um pequeno barraco sob o mar, à beira da praia escondida, juntos e unidos, eles sempre viveram com muita dificuldades, mesmo assim nunca desistiram de lutar para garantir o sustento da família. Ainda no início da novela a filha mais velha do casal é estuprada por León Parra (Manuel Landeta), o homem mais rico da região, no entanto até aquele momento não havia outro, tão cruel quanto ele. O deplorável León Parra, vive com suas duas filhas, Oriana (Mariana Seoane), e a humilde Helena (Florencia de Saracho). Até aquele ponto da trama, Esperança, foi só mais uma de tantas mulheres vítimas do crápula, mas seus pais tiveram conhecimento dos fatos na reta final do melodrama.

    Entre altos e baixos a trama chega nos últimos momentos repleta de emoções, para a felicidade de Aurora e Antônio, surge uma oportunidade onde Abril começa a fazer terapia por meio de uma reabilitação, com medicamentos e aparelhos médicos que permitiram que ela tenha uma vida independente e produtiva. Enquanto isso, León faz de tudo para construir um grande complexo hoteleiro na praia escondida e para isso ele luta até o fim para comprar as terras de Vitór Manuel, o prazer do vilã é expulsar todo mundo que vive e depende do povoado situado na praia escondida, que é o lugar onde Antônio sua esposa  Aurora sempre viveram com sua família,  além de seus vizinhos e amigos.

     

    Final de Abril na novela Mar de Amor
    No final de Mar de Amor: Abril consegue dar seus primeiros passos

    Mas os planos do ardiloso e deplorável León, vão tudo por “água abaixo” uma vez que Vítor Manuel se apaixona, e se casa com a afilhada de Aurora e Antônio. Portanto, do início, até o final da trama, Aurora e Antônio correram um grande risco de serem ‘atropelados’ pelo tenebroso León Parra, mas graças a paixão que nasce entre Estrela e Victor Manuel, todos que dependem da praia escondida ficam a salvo,  para completar a felicidade de Aurora e Antônio, Abril aparece no final do último capítulo dando o passos mais importantes, onde anuncia o sucesso da sua terapia, deixando Aurora e Antônio cheios de orgulho e comovidos pela emoção.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página