Relembre quais são os personagens que morrem na novela Verdades Secretas

Publicidade

Como todos já estão sabendo, a tão aclamada trama Verdades Secretas está de volta às telinhas da (Globo), depois de 6 anos a história está novamente disponível na TV aberta para todos acompanharem. A reprise ganhou sua estreia dia 24 de agosto e muitos ficaram animados com o retorno, pensando nisso iremos relembrar os personagens que morrem dentro do folhetim.

Uma das personagens que acaba tendo um final trágico é a mãe de Angel (Camila Queiroz)Carolina flagra o marido Alex (Rodrigo Lombardi) na cama com a filha e decide tomar uma atitude radical e sem volta. A personagem não suporta ver a cena e ela acaba se matando dentro da reta final de Verdades Secretas, momentos antes de morrer a mulher pede para a filha ser feliz. Na sequência, depois que a mãe de Angel morre, a modelo culpa ela mesmo pela tragédia e como resultado orquestra um plano para tirar Alex do seu caminho.

A moça sairá em um passeio de barco com o empresário e no momento em que Alex vai até Angel, a modelo mostra que está armada. “Que isso?”, questionará o empresário. “Me sinto tão culpada, mas você me seduziu. Fiz coisa que eu não queria fazer, entrei na sua loucura. Você é o culpado”, afirmará a jovem que irá atirar diversas vezes no homem e o jogará na água, para as autoridades ela conta que o rapaz escorregou, bateu a cabeça e caiu no mar.

Hilda, a mãe de Carolina e avó de Angeltambém morre. A idosa acaba revelando que tem uma doença autoimune e que não irá sobreviver por muito tempo, pouco tempo depois do suicídio da filha, a matriarca morre.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...