Resumo Verdades Secretas: todos capítulos de 25/10 a 16/12/2021

Publicidade

Verdades Secretas e uma novela escrita por Walcyr Carrasco, onde retrata um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, em um pano de fundo que mostra o lado obscuro do mundo da moda. A primeira temporada foi exibida de 8 de junho a 25 de setembro de 2015, em 64 capítulos. A segunda temporada está prevista para estrear no segundo semestre de 2021, pela plataforma de streaming Globoplay.

Globo – Com exibição às 23hs

Estreia: em 24 de agosto de 2021

A novela Verdades Secretas vai ao ar pela Rede Globo toda segunda, terça, quinta e sexta-feira a partir das 23 horas. Não perca os capítulos e confira aqui o resumo dos próximos capítulos da novela.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 38, Segunda 25 de outubro

Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.

Carolina decide fazer uma comemoração em família para o aniversário de Angel. Oswaldo ajuda Fábia, e Hilda fica frustrada. Alex se insinua para Angel, e Carolina percebe. Fanny exige que Lyris revele para Edgard e Angel que Alex não a violentou. Roy e Divanilda disputam o dinheiro de Larissa. Eziel insinua que Angel ficou com outros homens além de Guilherme, que desconfia. Rogério e Viviane aparecem de surpresa no jantar de aniversário de Angel. Alex dá uma joia para Angel, e Giovanna questiona o pai.

Capítulo 39 terça 26 de outubro

Todos estranham o presente de Alex para Angel. Joel pede Darlene em casamento. Giovanna desconfia da relação entre Alex e Angel. Carolina permite que Guilherme durma com Angel, e Alex trata mal a esposa. Fanny aconselha Alex sobre seu comportamento com Carolina. O desfile de Angel e Giovanna é um sucesso. Alex convida Angel e Carolina para jantar, e Giovanna confronta o pai.

Capítulo 40 quinta 27 de outubro

Alex despista Giovanna e a convida para jantar com Daniel. Guilherme comenta com Angel que Alex está com ciúmes dela. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina que Angel se prostituiu. Carolina desconfia da preocupação de Alex com Angel. Lyris confessa a Edgard e Angel que não foi violentada por Alex. Angel se desculpa com Alex, que a beija. Carolina procura por Alex.

Capítulo 41 sexta 28 de outubro

Alex inventa para Carolina que estava trabalhando no escritório. Angel se sente culpada por trair a mãe. Giovanna estranha o comportamento de Pia. Angel evita Guilherme. Fanny arma para prejudicar Giovanna no trabalho. Lourdeca e Visky marcam um encontro. Guilherme sonda Eziel sobre Angel. Pia apresenta Samia a Carolina, que se surpreende ao saber que se trata da ex-namorada de Alex. Anthony confessa a Giovanna que sente ciúmes dela. Robério se recupera do ataque de Edgard. Angel afirma a Alex que não se envolverá com ele novamente.

Resumo dos dias 01 a 05 de novembro

Capítulo 42 Segunda 01 de novembro

Alex se declara para Angel, que garante que não trairá mais Carolina. Anthony promete a Giovanna que deixará Fanny. Larissa se desentende com Visky, que alerta a modelo sobre Roy. Carolina questiona Fanny sobre o motivo de Alex ter se casado com ela. Samia se compromete a apresentar Fanny para Maurice Argent. Darlene insinua a Oswaldo que Hilda guarda um segredo. Lourdeca e Visky ficam juntos novamente. Anthony se interessa pela aproximação entre Fanny e Maurice e desiste de abandonar a empresária. Alex tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Angel não dormiu em casa, e Carolina confronta o marido.

Capítulo 43, terça 02 de novembro 

Alex despista Carolina. Lourdeca e Visky se arrependem de passar a noite juntos. Eunice comenta com Carolina que acredita que Alex tenha ciúmes de Angel. Giovanna comenta com Angel que viajará para Milão e pede segredo à amiga. Anthony cuida de Fábia e não atende ao telefonema de Giovanna. Guilherme tenta se aproximar de Eziel. Divanilda resgata Larissa da casa de Roy. Carolina confessa a Darlene que teme que Alex olhe para Angel com desejo. Alex surpreende Angel em sua sessão de fotos, e Guilherme questiona o tio.

Capítulo 44, quinta 04 de novembro

Angel provoca Alex, que recua por causa de Guilherme. Anthony tenta explicar para Giovanna o motivo de não se separar de Fanny, mas ela decide se afastar do namorado. Darlene aconselha Carolina sobre Angel. Hilda não cede às declarações de Oswaldo. Darlene sugere que Hilda revele para Carolina a verdade sobre Angel. Alex rejeita Carolina. Sabina ameaça Darlene de perder o emprego. Visky promete ajudar Larissa. Darlene alerta Angel sobre a desconfiança de Carolina. Guilherme oferece dinheiro para Eziel lhe contar o segredo de Angel. Anthony revela a Giovanna que Angel tinha um caso com Alex.

Capítulo 45 sexta 05 de novembro

Anthony convence Giovanna a chantagear Alex para conseguir sua emancipação. Eziel se ofende com a proposta de Guilherme. Igor se preocupa com Pia, que pede ao namorado um tempo para se recuperar. Roy é despejado de seu apartamento. Fanny repreende Visky por dar trabalho a Larissa. Edgard afirma a Lyris que jamais a perdoará. Angel propõe se casar com Guilherme. Giovanna revela para Alex que sabe sobre seu caso com Angel.

Resumo dos dias 08 a 12 de novembro

Capítulo 46 Segunda 08 de novembro

Alex cede à chantagem de Giovanna e concorda em emancipar a filha. Larissa arma um escândalo no evento e Fanny exige que Visky se livre da modelo. Guilherme conta para Giovanna que decidiu se casar com Angel. Oswaldo pede ajuda a Carolina para conquistar Hilda. Angel afirma a Alex que está decidida a se manter longe dele. Carolina pede separação a Alex.

Capítulo 47 terça 09 de novembro

Alex é carinhoso com Carolina, com medo de se afastar de Angel. Bruno se envolve com uma mulher. Carolina comenta com Pia que pensa em ter um filho com Alex. Pia incentiva Giovanna e Bruno a contestarem os planos de Carolina para Alex. Carolina convence Hilda a aceitar jantar com Oswaldo. Maurice Argent faz uma proposta a Fanny.

Capítulo 48 quinta 11 de novembro

Angel conhece Sílvia e Renato, pais de Guilherme, e os convida para jantar na casa de Alex e Carolina. Anthony comunica a Fanny que o desfile de Maurice será dela. Alex e Fanny combinam o encontro entre Bruno e Stephanie. Anthony cuida de Fábia. Pia confessa a Igor que estava grávida dele. Stephanie convida Bruno para sair. Hilda revela a Oswaldo que está doente. Alex não aceita o casamento de Angel e Guilherme.

Capítulo 49 sexta 12 de novembro

Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

Resumo dos dias 15 a 19 de novembro

Capítulo 50 segunda 15 de novembro

Angel consegue despistar Carolina. Anthony rejeita Fanny. Darlene desconfia quando descobre que Angel ganhou joias de Alex. Fábia gasta seu dinheiro com as amigas. Fanny afirma a Larissa que não trabalhará mais com ela. Fanny desabafa com Visky sobre seu medo de perder Anthony. Lourdeca marca um encontro com Leo. Bruno combina de ficar com Stephanie no apartamento de Guilherme. Giovanna comenta com Anthony que acredita que Alex e Angel têm um caso.

Capítulo 51 terça 16 de novembro

Giovanna pensa em fazer com que Alex se separe de Carolina. Angel adia sua volta para casa e Guilherme percebe. Carolina se incomoda com a distância de Alex. Lourdeca se declara para Leo e depois se consola com Visky. Giovanna pede que Nina convença Eziel a revelar o segredo de Angel para Guilherme. Igor esnoba Pia. Anthony manipula Maurice e mente para Fanny. Eziel revela a Guilherme que Angel saiu com homens por dinheiro.

Capítulo 52 quinta 18 de novembro

Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.

Capítulo 53 sexta 19 de novembro

Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

Resumo dos dias 22 a 26 de novembro

Capítulo 54, segunda 22 de novembro

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Capítulo 55, terça 23 de novembro

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Capítulo 56, quinta 25 de novembro

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.

Capítulo 57 sexta 26 de novembro

Guilherme pede que Angel saia com ele por dinheiro. Pia se assusta com a prisão de Everaldo e pede apoio a Igor. Com a ajuda de Alex, Carolina consegue um advogado para Everaldo. Angel revela a Fanny que tem um caso com Alex e a empresária a aconselha manter sigilo. Maurice convida Anthony para ir com ele para Paris. Everaldo insinua para Carolina que Angel pode ter mentido para ela sobre o início de sua vida amorosa. Guilherme questiona Alex sobre seus sentimentos por Angel. Carolina confronta Angel.

Resumo dos dias 29 a 03 de dezembro

Capítulo 58 segunda 29 de novembro

Angel consegue despistar Carolina, mas se sente culpada. Alex ameaça Guilherme. Estela aconselha Edgard a reatar com Lyris. Pia e Igor passam a noite juntos. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Igor afirma a Pia que eles não têm um relacionamento amoroso. Guilherme confessa que deseja reatar com Angel e desconfia que a menina ama outro homem. Bruno conta para Alex que está apaixonado por Stephanie. Alex arma para que Bruno descubra que Stephanie sai com homens em troca de dinheiro. Guilherme questiona Giovanna sobre a relação entre Alex e Angel.

Capítulo 59 terça 30 de novembro

Giovanna revela tudo o que sabe sobre Alex e Angel para Guilherme. Bruno briga com Stephanie e Alex após descobrir a armação do pai. Alex almoça em casa e Giovanna e Guilherme observam de longe. Fábia vê Anthony com Maurice. Fanny comenta com Visky que acredita que Anthony esteja escondendo algo dela. Bruno procura Sam. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina. Fábia afirma sentir vergonha de Anthony e ele decide lhe apresentar Fanny. Giovanna e Guilherme armam para fazer Carolina flagrar Alex com Angel.

Capítulo 60, quinta dezembro 02 de dezembro 

Giovanna combina seu plano com Guilherme. Oswaldo sugere que Hilda conte sobre sua doença para Carolina. Larissa se desentende com Roy. Emanoel oferece ajuda para Larissa. Caco aconselhaGuilherme a falar com Angel. Giovanna percebe que Bruno está com um comportamento diferente. Fábia comenta com Fanny que viu Anthony com Maurice. Leo garante que não ficará com Visky. Guilherme se declara para Angel e a beija.

Capítulo 61 sexta dezembro 03 de dezembro 

Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina. Guilherme fala com Giovanna que quer que Carolina flagre Angel com Alex e diz que precisa salvar a menina do empresário. Alex mente para Carolina e ela perdoa o marido.

Resumo dos dias 06 a 10 de dezembro

Capítulo 62 segunda 06 de dezembro

Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que Anthony se encontra com Maurice em seu hotel. Maurice oferece um emprego a Anthony. Bruno pega dinheiro de Pia. Roy e Larissa dormem na rua. Pia fica desconfiada ao ver Bruno com Sam. Giovanna diz para Guilherme que está tudo pronto para o flagra de Carolina.

Capítulo 63 terça 07 de dezembro

Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos. Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda. Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.

Capítulo 64, quinta 09 de dezembro

Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se surpreende com sua imagem ao se ver no espelho. Edgard e Lyris reatam. Giovanna confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Bruno passa mal. Hilda não se sente bem e Carolina chama Alex e Angel, mas estranha quando chegam juntos à casa de sua mãe.

Capítulo 65 sexta 10 de dezembro

Alex e Angel conseguem enrolar Carolina. Pia avisa a Alex que Bruno passou mal. Giovanna aceita ir para Paris com Anthony. Alex decide internar Bruno em uma clínica de reabilitação. Larissa comenta com Roy que sua aparência mudou. Divanilda pede emprego a Visky como faxineira da agência. Sam comunica que voltará para o interior. Os enfermeiros buscam Fábia e Anthony chora nos braços de Fanny. Carolina proíbe Alex de dar joias para Angel.

Últimos capítulos

Capítulo 65 – Antepenúltimo capítulo, segunda 13 de dezembro

Carolina confronta Alex sobre presentes para Angel. Dona de casa afirma que o marido trata a jovem como uma mulher e o proíbe de presenteá-la com uma joia no dia do desfile. Fábia faz nova amizade na casa de repouso. Ela mente e diz que foi convidada pelo filho para uma viagem de volta ao mundo. Maurice exige que Anthony afaste Fanny de seu desfile. Modelo desconversa quando empresária pergunta sobre planos do estilista. Alex avisa a Angel sobre proibição de Carolina. No café da manhã, modelo explica que vai comemorar desfile com equipe de Fanny. Sam se despede de Bruno. Pia fica incomodada com a presença do rapaz. Bruno é internado em clínica de desintoxicação. Pia diz ao filho que, juntos, eles vão superar a crise. Anthony sabota a bebida de Fanny. Ele comenta com Giovanna que planeja pegar um dinheiro da empresária e fugir com a jovem para Paris. Larissa é violentada. Missionário oferece ajuda ao ver o estado da ex-modelo. Anthony e Maurice comemoram sucesso da parceria entre eles. Estilista fala sobre desfile em coletiva de imprensa. Visky se desespera com a ausência de Fanny no desfile. Evento de Maurice é um sucesso. Lyris é assassinada pelo noivo, após receber proposta de book rosa. Edgard surta ao ver a namorada de conversinha com um estranho. Giovanna afirma a Guilherme que chegou a hora de desmascarar Alex e Angel. Carolina dispensa a ajuda do marido para tentar acalmar a filha.

Capítulo 66 – Penúltimo capítulo, segunda 13 de dezembro

Pia faz desabafo emocionado sobre os problemas que está enfrentando. Giovanna conta para a mãe que Lyris foi assassinada pelo namorado. Emanoel convence Larissa a sair da cracolândia. Ex-modelo fica indecisa com a proposta, mesmo após sofrer abuso. Giovanna não permite que a mãe desmarque compromisso com Carolina. Leidiana volta a trabalhar na casa de Pia. Fanny dá ultimato para Anthony abandonar Giovanna e Maurice. Dona da agência diz que se o namorado não largar os amantes, ela deixa de bancar as despesas de Fábia. Visky convence Fanny a manter Divanilda na agência. Booker explica que mãe de Larissa conhece os segredos que envolvem o book rosa. Giovanna se prepara para desmascarar Angel e Alex. Guilherme avisa à prima que Carolina saiu de casa para ir ao cabeleireiro. Fábia consegue comprar uísque na clínica. Mãe de Anthony suborna um funcionário do local para voltar a beber. Eziel esquece Angel e encontra novo amor. Estudante cria coragem e se declara para Angel. Carolina deixa Angel e Alex sozinhos em casa. Ela faz a filha prometer que vai abandonar desfiles depois de tragédia com Lyris e elogia Fanny. Giovanna pede para ter conversa séria com Carolina. Patricinha explica que Pia não pode ir ao salão. Giovanna conta para Carolina sobre caso de Angel e Alex. Dona de casa fica transtornada. Carolina flagra Alex e Angel na cama. Dona de casa ouve o marido se declarar à modelo.

Capítulo 67 – Último capítulo, quinta 16 de dezembro

Alex revela toda verdade para Carolina e Angel defende empresário. Dona de casa fica perplexa quando marido confessa que só se casou com ela para ficar perto da modelo. Carolina tira a própria vida. Hilda proíbe Alex de se aproximar de Angel. Empresário é expulso do crematório. Larissa é salva das drogas e se torna missionária na cracolândia. Angel se muda para a casa do pai. Hilda deixa a arma que foi de seu marido com a neta. Bruno discursa sobre os problemas que enfrentou e é aplaudido por grupo de apoio. Anthony abandona Fanny. Modelo rouba dinheiro da empresária e revela que ele e Giovanna fecharam parceria com Maurice. Giovanna, Anthony e Maurice viajam para Paris. Trio comemora parceria embarcando na primeira classe. Fanny ganha presente inusitado de Visky. Para consolar empresária, booker pede ajuda a Léo. Pia decide recomeçar a vida ao lado de Igor. Socialite não quer mais depender do dinheiro de Alex. Guilherme pede Angel em casamento. Rogério e Viviane descobrem que o rapaz é milionário e incentivam união. Angel pede um tempo para pensar e confessa para Gui que precisa resolver uma pendência. Enquanto isso, Alex se deprime em casa. Alex oferece ajuda financeira a Rogério para ficar com Angel. A jovem sugere viajar para Angra com o empresário. Angel visita Hilda e pega arma escondida. Oswaldo faz companhia para a aposentada. Em angra, Angel mata Alex para vingar a mãe. Angel se casa com Guilherme. Casal se despede dos convidados em grande estilo. Fim.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Divulgação (Globo)

A trama se inicia quando Arlete se muda para São Paulo com a mãe, Carolina. Disposta a se tornar modelo, ela é convidada a integrar o casting da agência de Fanny, que mais tarde a batiza de Angel.

Em seu primeiro trabalho como modelo, se dá conta de que a agência para qual trabalha, oferece na verdade, acompanhantes de luxo. Com sua família passando por dificuldades financeiras, ela aceita praticar o chamado book rosa.

Seu primeiro encontro, é com o rico e sedutor empresário da indústria têxtil Alexandre, que imediatamente se encanta com a moça, vivendo uma relação de indas e vindas. Alexandre desenvolve uma obsessão pela moça, de forma que quando Angel está prestes a terminar a relação, ele se envolve com Carolina, apenas para ficar próximo da garota, formando assim um perigoso triângulo amoroso. Por outro lado, há o triângulo vivido por Giovanna, filha de Alexandre com Pia, que se envolve com Anthony, modelo que vive de um amor pago por Fanny.

Personagens principais: Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Gabriel Leone, Mouhamed Harfouch, Ana Lúcia Torre, Alessandra Ambrósio, Yasmin Brunet, Guilhermina Guinle, Ágatha Moreira, Eva Wilma, Rainer Cadete, Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Drica Moraes.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Thaeme & Thiago concluem lançamento de projeto “Química”, gravado em São Paulo

Nesta sexta-feira (22), Thaeme & Thiago disponibilizaram nas plataformas digitais e no YouTube a música "Me Liga Amanhã", última faixa inédita do DVD "Química"...

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página