Renata confronta Augusto com a verdade: “Assassino” em Quando Me Apaixono

Publicidade

Em Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) vai até a fazenda de Augusto (Lisardo) para saber de verdade que tipo de pessoa o mau caráter é. Antes de fazer uma visitinha ao ex-noivo, a mocinha se veste e pega o colar que Augusto deu a ela … escreve um bilhete … e o deixa na cama. Passado algumas horas, Jerônimo (Juan Soler) vai até o quarto da amada lê o bilhete e imediatamente adivinha qual é a ‘incumbência’ que a esposa tinha que correr … para ver Augusto. Mesmo que no papel esteja escrito para que ele confie nela, Jerônimo fica visivelmente chateado por ela ter ido se encontrar com o rival.

Renata chega a fazenda de Augusto, devolve o colar e o anel de noivado, e ele pergunta por que ela mudou com ele. Renata então diz que veio esclarecer que… pergunta diretamente se ele esteve envolvido na tentativa de matar Álvaro (Odiseo Bichir). Augusto se mostra bastante ofendido com a pergunta. Ele então dá a ela sua palavra de que nunca mataria ninguém, e ainda culpa Álvaro por sequestrar Karina (Yolanda Ventura) e matar um homem.

Augusto fica bravo com a desconfiança de Renata

Renata então diz a ele que o médico tinha motivos para suspeitar que Augusto iria querer matá-lo porque sabia que o ex roubou um ramo de videira da fazenda a Bonita. Augusto fica muito bravo e por se sentir insultado pela mulher. Renata pergunta por que um homem prestes a morrer mentiria sobre qualquer coisa? Revoltado com tamanha desconfiança, Augusto grita que vai provar a Renata que ela está completamente errada.

De volta a fazenda a Bonita, Jerônimo vai até o quarto da esposa … ele a confronta imediatamente por ter ido ver Augusto. Ela então conta que Augusto jurou que não ordenou a morte de Álvaro e não roubou o ramo da videira. Renata diz ao marido que a palavra de Álvaro é aquela que não tem credibilidade. Ele então pergunta se ela acreditaria na palavra de Ezequiel (Alejandro Ruiz). Jerônimo conta então a mulher que o vilão mandou Ezequiel matar Aurora (Ilithya Manzanilla). Renata fica pasma.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Vitória fica balanceada ao reencontrar Carlos seu grande amor do passado 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai fazer uma viagem para Argentina, após passar quatro meses, a protagonista volta de...

Saiba como garantir o uso de ‘prints’ de WhatsApp como provas na Justiça

Cada vez mais as conversas por mensagens em aplicativos como o WhatsApp reúnem trocas de informações importantes em relações de trabalho, familiares e entre...