Silvia Navarro como Renata em Triunfo do Amor

Depois de passarem por muitos obstáculos Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) terão finalmente uma boa notícia em Quando Me Apaixono (SBT). Enquanto Renata experimenta o vestido de noiva, diz a Adriana (Florencia de Saracho) e Regina (Julieta Rosen) que ultimamente vem sentindo muitas náuseas, tonturas e acredita que pode ser o estresse. Renata se surpreende ao ouvir Regina sugerir que ela faça um teste de gravidez para tirar dúvidas.

Continua após as recomendações

Em segredo Adriana vai até o cidade comprar um teste para que Renata possa fazer. Ao chegar Renata fica nervosa com o resultado e ao dá positivo a moça se emociona de alegria. Nesse momento Roberta (Jessica Coch) entra no quarto e as três, Regina, Adriana e Renata, mudam de assunto para que a mesma não descubra a gravidez.

Após a vilã sair do quarto, Regina questiona Renata de quando dirá a Jerônimo que ele será pai. A moça conta que após o padre falar ” eu vos declaro marido e mulher” ela irá falar ” e eu declaro você Jerônimo o melhor pai que vai existir para o bebê que vamos ter”. As mulheres ficam muitos felizes com a notícia.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments