quarta-feira , 19 junho 2024
Silvia Navarro como Renata em Triunfo do Amor
Ínicio Notícias Renata descobre que está grávida de Jerônimo em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Renata descobre que está grávida de Jerônimo em Quando Me Apaixono

656

Depois de passarem por muitos obstáculos Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) terão finalmente uma boa notícia em Quando Me Apaixono (SBT). Enquanto Renata experimenta o vestido de noiva, diz a Adriana (Florencia de Saracho) e Regina (Julieta Rosen) que ultimamente vem sentindo muitas náuseas, tonturas e acredita que pode ser o estresse. Renata se surpreende ao ouvir Regina sugerir que ela faça um teste de gravidez para tirar dúvidas.

Em segredo Adriana vai até o cidade comprar um teste para que Renata possa fazer. Ao chegar Renata fica nervosa com o resultado e ao dá positivo a moça se emociona de alegria. Nesse momento Roberta (Jessica Coch) entra no quarto e as três, Regina, Adriana e Renata, mudam de assunto para que a mesma não descubra a gravidez.

Após a vilã sair do quarto, Regina questiona Renata de quando dirá a Jerônimo que ele será pai. A moça conta que após o padre falar ” eu vos declaro marido e mulher” ela irá falar ” e eu declaro você Jerônimo o melhor pai que vai existir para o bebê que vamos ter”. As mulheres ficam muitos felizes com a notícia.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: