Gostou? Compartilhe

Após ser enganada por Josefina (Rocío Banquells) e acreditar que Roberta (Jessica Coch) é sua filha depois de um teste de DNA adulterado, Regina (Julieta Rosen) descobre a verdade: ela é a mãe de Renata (Silvia Navarro).

Com a ajuda do marido Gonçalo (René Casados), ela se prepara para contar a verdade a filha. Os dois marcam um encontro com a mocinha em um restaurante, que a essa altura, estará grávida e preocupada com o sumiço de Jerônimo (Juan Soler).

Ao perceber a emoção de Regina enquanto conversa com ela, a jovem se comove e diz que devido a gravidez, ela anda muito sensível. Neste momento, Renata começa a se lembrar de uma festa de aniversário, quando ainda era muito pequena e fica confusa. Sua até então madrasta explica que essas lembranças não são frutos de sua imaginação, e que na verdade, aqueles foram momentos que elas passaram ao lado de Roberto (Sebastián Rulli).

Muito emocionada, Regina conta para Renata que ela é a filha que perdeu e que esteve buscando durante todos esses anos. A protagonista chora e recebe a notícia com muita alegria, dizendo que sempre sonhou em ser filha de uma mulher como ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.