Renata revela bomba e deixa família incrédula em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, em um encontro romântico entre Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler), ele dirá a amada que tomou uma decisão mais importante de sua vida … “ele quer que eles se casem”… Isso deixará a mocinha totalmente paralisada. Surpresa e feliz, Renata convocará a família para anunciar que irá se casar.

Josefina (Rocío Banquells) e Roberta (Jessica Coch) ficará bastantes aborrecidas, quando Renata decide jogar a bomba da proposta de Jerônimo. Gonçalo (René Casados) se inclinará para trás paralisado, enquanto a vilã e a filha pulalaŕá do sofá: Como aquele cara pode propor isso a você ??, questionará as megeras. Renata falará que concordou em se casar com o namorado no final do mês. Matias (José Ron) chegará a tempo de ouvir a última conversa e ficará bastante chateado.

O rapaz ficará incrédulo, “mal se conhecem”. Renata insistirá dizendo que eles querem se casar. Gonçalo perguntará por que Jerônimo não está ali para pedir por ela, a moça dirá que o namorado queria, porém ela própria queria ser a única a dar a notícia a família. Josefina cheia de maldade alfinetará a filha, dirá que aquilo não é novidade, mas que ninguém ali gosta do Jerônimo, porque ele um traidor assim como Renata.

Leia Também:

Roberta com inveja dirá que Renata apressará o casamento porque ela já teria ido para a cama com Jerônimo. No encalço da filha, Josefina perguntará a Renata se ela está grávida ao mesmo tempo que Matias repetirá. Renata responderá que não, está grávida … “Vou me casar porque amo muito o Jerônimo … decidimos nos casar e vamos morar em A Bonita” …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.