Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono no Sbt, Honório (Alfredo Adame) contará para Gonçalo (René Casados) que Diego (Jesús Moré) confessou que foi ele e Roberta (Jessica Coch) que tiveram a idéia de humilhar Renata (Silva Navarro) na festa de Matias (José Ron).

Honório procura Diego, o culpado pela humilhação de Renata durante a festa de boas-vindas de Matías, e o ameaçará de contar tudo a seu pai. Assustado com a possível reação do pai, ele confessará a Honório que quem planejou essa vingança foi Roberta, a própria irmã de Renata.

Honório então convocará toda a família à sua casa para desmascarar Roberta sem que a jovem saiba que na realidade quem vai falar a verdade na frente de todos é o próprio Diego, o rapaz com quem planejou a humilhação de seu irmã.

Roberta nega sua culpa na frente de todos e desmaia. Josefina (Rocío Banquells) volta para casa e reclama com Gonçalo por ter duvidado da palavra de sua filha.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.