Renovação vindo aí? Globo cogita retorno do Vídeo Show com Maisa, Ana Clara e Paulo Vieira

O tão comentado retorno do icônico Vídeo Show voltou novamente a ser o assunto recente do momento, fora do ar desde janeiro de 2019, quando foi removido da grade depois de uma sequência de fracassos para o A Hora da Venenosa (Record TV), o formato deve voltar em 2023.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt, três nomes de peso já estão sendo devidamente cogitados, Maisa Silva, Ana Clara LimaPaulo Vieira, o intuito e retornar com a clássica atração em março, com o lançamento da nova grade de programação.

O objetivo é restaurar o estilo tradicional do Vídeo Show, mostrando os bastidores de grandes produções da TV aberta, da TV por assinatura e da Globoplay, tendo em mente que os bastidores da novela Pantanal vêm aguçando o interesse dos telespectadores.

Leia Mais: Pantanal: Fora de si, Tenório escorraça Marcelo ao dar sermão no rapaz

Além disso, tudo indica que o plano comercial para a volta do programa já está sendo realizado e deve ser enviado ao mercado publicitário muito em breve. Outra pauta abordada é para saber se o Vídeo Show voltará a ser diário ou semanal.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página