Pantanal: Tenório intima Guta ao exigir com que a filha se case com Tadeu

Tenório (Murilo Benício) acabará ficando indignado na hora em que Guta (Julia Dalavia) contar para ele que não se casará mais com Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Globo), mesmo com a engenheira alegando que não ama o rapaz, o grileiro exigirá a união dos dois.

A jovem juntamente com o peão reatarão o romance, na sequência, os dois concordarão em subir ao altar e reunirão as famílias na casa do grileiro para acertarem os detalhes. Os pais de Tadeu, no entanto, não aceitarão a união de forma alguma, e isso acarretará em uma grande tensão entre as famílias.

O protagonista deixará o filho irritado ao questionar se a moça o ama de fato. Guta ficará calada, e o patriarca perceberá a falta de sentimento por parte dela, furioso, o herdeiro brigará intensamente com o pai na frente de todos e se mudará para a fazenda do futuro sogro, onde ele dividirá o quarto com Alcides (Juliano Cazarré).

Leia Mais: Pantanal: Fora de si, Tenório escorraça Marcelo ao dar sermão no rapaz

Mais tarde, Guta afirmara a Tenório que não se casará mais com Tadeu, isso porque não acha certo subir ao altar com ele sem o amar, visivelmente interessado em ter uma parte da fortuna de José Leônciom o grileiro intimará a filha, “Se for pra se amasiar com ele, vocês vão tê que se encostá nôtro canto… Porque eu não vou sustentá um bastardo nas minhas costas!”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página