Renzo vira a página da sua vida amorosa e termina com Aurora em Salve-se Quem Puder

Publicidade

Após muitos altos e baixos com uma vida conturbada e incerta, Renzo (Rafael Cardoso) dará uma guinada na sua história em Salve-se Quem Puder (Globo), ao contrário de Dominique (Guilhermina Guinle) que será presa pelos seus atos na facção criminosa de Hugo (Leopoldo Pacheco), o bonitão terá um desfecho feliz.

Depois de ter se metido nas enrascadas e na vida bandida da “tia” que na verdade é sua mãe biológica, o rapaz decidiu abandonar a rotina criminosa mesmo ao ser pressionado pela vilã para fazer algumas coisas para ela, com isso ele resolveu aplicar o dinheiro que recebia do crime realizando uma colaboração com Rafael (Bruno Ferrari) na Labrador Digital. Na sequência Renzo até tentará se envolver com Alexia (Deborah Secco) disfarçada de Josimara, porém ele terminará a trama com Aurora (Gabriela Moreyra), prima dele e sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), já que a atriz se casará com Zezinho (João Baldasserini) após deixar o Programa de Proteção a Testemunhas.

Além disso Renzo descobrirá que a empregada da casa que cuidou dele desde criança é sua avó paterna, “Eu não podia sonhar com uma avó melhor! Cê sempre foi tudo pra mim, Lúcia. A mãe que eu nunca tive, minha melhor amiga”, irá declarar o galã.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página