More

    Reprise da estreia e do segundo capítulo de O Cravo e a Rosa se tornam um sucesso de audiência

    Tendo a sua estreia devidamente exibida para os noveleiros nesta segunda-feira (6), a reprise de O Cravo e a Rosa (Globo) se tornou um enorme e relevante sucesso de audiência para a emissora carioca, a trama registrou 10,2 pontos, enquanto a (Record TV) pontuou 9,5 no confronto direto, das 14h38 às 15h12, na Grande São Paulo. O folhetim exibido originalmente em 2000 foi colocada na grade do canal da família Roberto Marinho com o objetivo de frear as vitórias da concorrente, com A Hora da Venenosa, na faixa pós-Jornal Hoje.

    Segundo dados de Kantar Ibope Media, O Cravo e a Rosa foi sintonizada por 24,3% dos televisores sintonizados durante a novela, a mudança na programação favoreceu outras novelas. No Vale a Pena Ver de Novo, O Clone conquistou 15,7 pontos, Malhação fez 16,1. Já no segundo capítulo da trama de Catarina (Adriana Esteves)Petruchio (Eduardo Moscovis), a trama registrou um crescimento gigantesco de audiência. Nesta terça-feira (7), a novela marcou 11.6 de média em São Paulo e chegou a 12.8 de pico, a trama assegurou 24.8% dos televisores ligados.

    A reprise de O Cravo e a Rosa começou com tudo, inaugurando uma nova faixa dedicada às novelas clássica das 18h e 19h. O folhetim tem a devida autoria de Walcyr Carrasco e foi um grande marco dentro da teledramaturgia brasileira na época da sua exibição original.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página