Foto - Reprodução

No momento em que os atores João Baldasserini e Mariana Ximenes foram flagrados gravando cenas de um novo final para seus personagens de Haja Coração (Globo) todos já imaginavam que era apenas questão de tempo para a notícia se confirmar, de fato foi confirmado um novo desfecho para a trama de 2016.

Continua após as recomendações

Os atores filmaram cenas do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) Beto (João Baldasserini) com no final original da novela a feirante acabava se casando com Apolo (Malvino Salvador), sendo que na época os diretores responsáveis e a emissora chegaram a planejar dois finais porém sem nenhum retorno relevante ou do agrado de todos eles abortaram tal idéia. A Globo se pronunciou sobre o mais novo final dizendo “o desfecho da personagem Tancinha nesta edição especial de ‘Haja Coração’ está em aberto”. No entanto está cena do casamento entre os personagens não será a única gravação inédita da novela das 19h, as peripécias da personagem Teodora Abdalla (Grace Gianoukas) sobrevivendo em uma ilha deserta em exibição no Globoplay está sendo e incorporada a história.

As gravações inéditas são um spinoff de 2016 que foram exibidas apenas pelo Gshow e Globoplay na época, todas as cenas estão sendo exibidas desde a última quarta-feira (25) e disponível para todos os telespectadores reviverem toda a emoção e ao mesmo tempo sentirem um gostinho alternativo do final da novela.

Globo grava novo final para Haja Coração

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 , totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda sábado ás 19h .

DEIXE SEU COMENTÁRIO