Resumo “As Aventuras de Poliana” ultimo capitulo 13 de Julho

0
Gostou? Compartilhe

As Aventuras de Poliana é uma novela brasileira produzida pelo SBT e escrita por Íris Abravanel, inspirada no romance Pollyanna, de Eleanor H. Porter, publicado em 1913.

SBT–20h50
Estreou:16 de Maio 2018

RESUMOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Leia Também:

Segunda, 13 de julho

Mirela grava um vídeo para voltar às redes sociais. A jovem declara que o tempo fora da internet foi importante para se desintoxicar, já que era muito viciada no mundo virtual. Ao ver a publicação, Luca fez um vídeo para tirar sarro da ex-namorada, mas acaba se redimindo por tudo de mal que fez à garota. Raquel vai até a casa de Mirela para se despedir e a presenteia com uma caricatura das duas. Nancy da a volta por cima e vence a final do Bake Off Brasil, além de ficar interessada no outro confeiteiro da competição. Sophie e Yuri anunciam que vão casar e passar a lua de mel na França. Gleyce compra a casa onde Claudia morava com os filhos. Kessya e Jeff ganham cada um seu próprio quarto. Luigi conquista mais um prêmio como diretor de cinema e faz um discurso emocionante no Festival Nacional Cineprodígio. Bento realiza seu sonho de se apresentar para uma grande plateia com uma orquestra sinfônica profissional e ao lado do maestro João Carlos Martins. Ruth e Helô desabafam sobre a baixa quantidade de alunos, mas jogam o Jogo do Contente para ver o lado bom de tudo. Lindomar leva a escola de samba Jardim Bem Te Vi para animar o bairro do colégio com um samba-enredo em homenagem à educação. Poliana e João relembraram de quando se conheceram no Ceará, durante uma apresentação da Trupe Vagalume. A menina faz o garoto prometer que eles seriam amigos para sempre, e selam a promessa juntando o dedo mindinho. A dupla, então, reproduz o espetáculo do circo e cantam a música-tema da trupe.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Pollyanna (Sophia Valverde) é uma doce menina de onze anos que acaba de se mudar para a casa de uma tia rica e para lá de severa após a morte de seu pai, um missionário pobre. Apesar das situações complicadas que ela precisa enfrentar no seu dia a dia, a jovem nunca perde o bom o humor. Pelo contrário: ensina a todos o “jogo do contente”, uma brincadeira que ela aprendeu com o pai onde se deve extrair o lado bom e positivo de tudo, não importa o quão difícil seja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.