Confira o Resumo da Novela “Roque Santeiro“. Não Perca Nenhum Detalhe dos Próximos Acontecimentos!
Quer saber tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela “Roque Santeiro” no Canal VIVA? Acompanhe nosso resumo detalhado e mantenha-se atualizado com todas as reviravoltas, dramas e emoções dessa trama envolvente. Não perca nenhum momento importante e fique por dentro de tudo o que está por vir!
Fique Por Dentro dos Próximos Capítulos de “Roque Santeiro”!
Segunda-feira, 21 de abril: Capítulo 155
Porcina questiona Malta sobre o paradeiro de Roque e o sinhozinho acredita ter acabado com o santeiro. Sinhozinho Malta, Flô e Zé das Medalhas festejam a morte de Roque.
Terça-feira, 22 de abril: Capítulo 156
Lulu diz a Zé das Medalhas que quer ir visitar os filhos, mas, na verdade, pretende encontrar Ronaldo. Tânia vai mais uma vez à casa de Porcina em busca de notícias sobre Roque.
Quarta-feira, 23 de abril: Capítulo 157
Ao saber que Ronaldo embarcou no mesmo ônibus que Lulu, Zé das Medalhas vai atrás, desesperado. Sinhozinho Malta vai à casa de Porcina e a viúva teme que ele veja Roque.
Quinta-feira, 24 de abril: Capítulo 158
Lulu volta para casa. Roque convida o professor Astromar a escrever na Gazeta Asabranquense. Ronaldo César vai ao Rio procurar por Navalhada, mas não o encontra.
Sexta-feira, 25 de abril: Capítulo 159
Efigênia avisa que está de olho em Maria Igarapé. Matilde pergunta se Sinhozinho Malta tem alguma notícia de Roque. A pedido de Roque, Rodésio vai até a igreja buscar os padres.
Sábado, 26 de abril: Capítulo 160
Flô diz que contará a Malta o flagrante que deu em Tânia e Albano. Tânia conta a Roberto que está apaixonada pelo padre. Porcina não consegue fazer Roque desistir de seus planos
* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo VIVA.
Conheça a história de Roque Santeiro:

Roque Santeiro é uma trama de fantasia que se passa em Asa Branca, uma cidade fictícia que retrata as diferentes realidades brasileiras. Lá, todos acreditam nos supostos milagres de um santo, Roque Santeiro (José Wilker), um mártir que teria morrido defendendo Asa Branca do bandido Navalhada (Oswaldo Loureiro). A falsa história, porém, é colocada em risco quando, 17 anos depois, Roque reaparece ameaçando o poder alcançado pelas autoridades locais, que cresceram com o mito de sua santidade. Dentre os que correm risco, estão padre Hipólito (Paulo Gracindo), o prefeito Florindo Abelha (Ary Fontoura), o fazendeiro Sinhozinho Malta (Lima Duarte) e a fogosa viuva Porcina (Regina Duarte), uma farsante que conseguiu sua fama após espalhar o boato de que era noiva de Roque Santeiro. Porcina é amante de Sinhozinho Malta, e fica dividida entre ele e Roque durante a história.