sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Resumo do capítulo de “Minha Fortuna é Te Amar” – Segunda, 18 de Dezembro
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Resumo do capítulo de “Minha Fortuna é Te Amar” – Segunda, 18 de Dezembro

390

No capítulo 11, que foi ao ar nesta segunda-feira, 18 de dezembro em Minha Fortuna é Te Amar, acompanhamos Natália e Vicente na prefeitura, discutindo sobre suas vidas. Gustavo confidencia a Soledade seu plano de revelar seu amor após se separar de Constanza. O casal Constanza e Wiliam protagoniza um emocionante beijo, enquanto Claudia alerta o comandante sobre as possíveis consequências de manter Natália aprisionada.

A trama também destaca o romântico momento de Constanza e Wiliam no quarto, registrado por ele em seu celular. Natália e Vicente reconhecem que não estão sendo bons exemplos para seus filhos. Gustavo relembra o doloroso momento em que Constanza revelou sua incapacidade de engravidar. Vicente, emocional, recorda a morte de sua esposa, e Natália o conforta. Observando Natália dormir, Vicente se emociona ao ver seu sorriso ao acordar.

Veja o video do resumo aqui também:

Em um gesto de reconciliação, Vicente concorda em dividir a casa com Natália, buscando encerrar a briga sem sentido entre eles. Natália propõe a Vicente a formalização de um novo contrato de compra e venda. Por sua vez, Gustavo informa a Constanza sua decisão de retornar, mas com a condição de dormir no quarto de visitas, enfatizando que o retorno não resolve todos os problemas. Finalmente, Natália solicita a Vicente que receba Claudio e Teresa em sua casa por algumas semanas.

Veja também:

Resumo Fatmagül: capítulos 

Natalia decide partir e Vicente oferece ajuda em “Minha Fortuna é Te Amar”

Brígida decide vingança contra Clara em “Um Refúgio para o Amor”

Fique ligado para descobrir os desdobramentos dessa história envolvente de “Minha Fortuna é Te Amar”.

Compartilhar: