More

    Final resumo Sonho Meu: ultimo capítulo – (25/02/2022)

    “Sonho Meu” foi escrita por Marcílio Moraes, com supervisão de texto de Lauro César Muniz. Contou 197 capítulos. Clássico das 18h na década de 1990, a novela ganha sua primeira reprise através do Canal Viva.

    Canal VIVA – Com exibição ás 12h40, e reprise ás 1h20.

    Estreia: em 12 de julho de 2021

    Baseado em: A Pequena Órfã e Ídolo de Pano de Teixeira Filho

    RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

    Capítulo 193, segunda 21 de fevereiro

    Tio Zé fica sabendo que Elisa saiu com Lalesca e fica desconfiado . Fiapo e Ro laca decidem se esconder com medo de Geraldo. Tio Zé conta para Paula o que aconteceu com Lalesca. Geraldo fica irritado ao não encontrar Polaca no bar. Ortega se interessa por Mírian. Mariana revela a Lúcia que Jorge é seu filho. Tio Zé e Paula saem à procura de Lalesca. A empregada do sítio prende os cachorros e facilita a fuga de Cláudia. Lucas encontra Lalesca no apartamento de Jorge e a tira de lá. Cláudia telefona para Lucas.

    Capítulo 194, terça 22 de fevereiro

    Paula fica arrasada ao ver as peças de sua casa serem leiloadas. Giácomo diz para Francisca que vai se casar com Marília. Alice fica preocupada que Ortega tenha uma nova recaída por mulheres mais velhas ao perceber seu interesse por Míriam. O leiloeiro pega um vaso e encontra um revólver dentro dele. O delegado desconfia de que pode ser a arma do crime e leva Paula para a delegacia. Márcia rompe definitivamente com Fontana. Carlos propõe a Gilda que os dois morem juntos. Paula começa a deixar a mansão.

    Capítulo 195, quarta 23 de fevereiro

    Laleska consola Paula. Magnólia diz a Guerra que vai voltar para seu apartamento. Márcia arruma as malas de Fontana e ele vai embora. Cláudia diz a Lucas que se mudará para o Rio e que vai avisá-lo quando a criança nascer. Paula se instala num aparthotel. Fontana revela a Carlos que vai brigar para ficar com Gilda. Giácomo ajuda a Lucas a tomar conta da fábrica. William marca a viagem para o exterior e manda que Júlia não conte nada na fábrica. Lucas comunica a Cláudia que ela foi absolvida do crime de bigamia.

    Capítulo 196, quinta 24 de fevereiro

    Penúltimo capítulo

    Giácomo leva o documento dos preparativos do casamento para Marília para mostrar que não está blefando. Ela rasga os papéis. Cláudia fica preocupada porque Geraldo saiu com Laleska. Lucas pede que Tio Zé vá com Cláudia para o Rio e ele concorda. Geraldo aceita a união de Polaca e Fiapo. Paula se comove ao receber uma carta de Laleska. Márcia descobre que William e Júlia estão planejando fugir e avisa Lucas. Ele e policiais vão atrás de William, que percebe que está sendo seguido e dirige em alta velocidade.

    William bate com o carro e Júlia se machuca. A policia cerca o carro, mas William consegue escapar. Ele vai para o alto de um prédio e atira de lá os títulos da fábrica. Lucas recolhe alguns documentos e William, ferido, vai para o hospital. Em seu depoimento ao delegado, William diz que roubou os títulos, mas que Jorge já estava morto. Lucas visita Cláudia no Rio. William diz a Guerra que vai contar para a policia que Jorge era o verdadeiro dono da clinica. Guerra se entrega na delegacia como o assassino de Jorge.

    Capítulo 197 Sexta 25 de fevereiro

    Último capítulo

    Guerra diz ao delegado que matou Jorge porque ele era chantagista e criminoso. O delegado leva Guerra para a cadeia. William comenta com Guerra que não entende sua atitude, mas ele diz que precisava confessar o crime. Gilda oferece ajuda a Magnólia e as duas fazem as pazes. Magnólia revela a Lucas que Guerra era apenas o testa-de-ferro da clinica, cujo verdadeiro dono era Jorge. Francisca recebe o convite de casamento de Giácomo e Francisca. Gilda diz a Fontana que vai ficar com Carlos. Augusto (Paulo César Grande) se interessa por Márcia. Lucas consegue tirar a fábrica da falência. Elisa se faz passar pela vidente Madame Rastinova com a ajuda de Aída e Geraldo. Lúcia decide viajar para os Estados Unidos. Francisca interrompe o casamento de Giácomo. diz que o ama e os dois se beijam no altar. Nasce Paulinho. filho de Lucas e Cláudia Paula volta para a mansão. Tio Zé assume a direção do orfanato. Mariana cumpre pena em regime aberto e vira freira. As crianças assistem à um show beneficente de Xuxa. Magnólia visita Guerra na prisão. Cláudia e Lucas voltam a viver juntos. Fim.

    Sábado 26 de fevereiro

    (Reprise)

    * Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

    SINOPSE:

    Claudia Lins (Patrícia França)

    Sonho Meu, segue a história de Claudia Lins (Patrícia França), quando a jovem perde a guarda da filha devido as constantes desavenças que tem com o marido violento, Geraldo (José de Abreu).A guarda da menina fica com a Elisa (Nívea Maria), que a abandona em um orfanato no Rio de Janeiro.

    Decidida a fugir do marido, Claudia se muda para Curitiba. No novo lugar ela conhece os irmãos Lucas e Jorge Candeias de Sá. Ela se apaixona por Lucas (Leonardo Vieira), mas o mau-caráter Jorge (Fábio Assunção) começa a fazer de tudo para conquistá-la.

    Paula Candeias de Sá (Beatriz Segall), vó de Lucas e Jorge e uma das donas da empresa de brinquedos Ludens, em que Claudia começa trabalhar, vira inimiga da personagem quando percebe o quanto seus netos gostam de Cláudia.

    Elenco de Sonho Meu: Patrícia França, Leonardo Vieira, Fábio Assunção, Carolina Pavanelli, Elias Gleizer, Beatriz Segall, Lina Fróes, Newton Martins, Mírian Pires, José de Abreu, Débora Duarte.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página