Resumo novela Sonho Meu: capítulos de 02/08 a 07/08/2021

Publicidade

“Sonho Meu” foi escrita por Marcílio Moraes, com supervisão de texto de Lauro César Muniz. Contou  205 capítulos. Clássico das 18h na década de 1990, a novela ganha sua primeira reprise através do Canal Viva.

Canal VIVA – Com exibição ás 12h40, e reprise ás 1h20.

Estreia: em 12 de julho de 2021

Baseado em: A Pequena Órfã e Ídolo de Pano de Teixeira Filho

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Capítulo 19, Segunda 02 de agosto

 Tio Zé convence Geraldo a não levar Lalesca sem autorização. Cláudia usa luvas para disfarçar a falta do anel e vai para um chalé com Jorge. Cláudia diz a Jorge que se arrependeu de ter recebido o anel e pede que a leve para casa. Jorge volta para casa e transa com Aida. Guerra avisa que não tem como evitar o jantar de noivado e Jorge arma um plano para o irmão não comparecer. O juiz libera Carolina e Cláudia planeja sua fuga.

Capítulo 20, terça 03 de agosto

Cláudia não conta a Alice para onde pretende ir. Geraldo fica aguardando Cláudia no orfanato. Mariana pede a Jorge para ser seu fiador. Cláudia contrata um motorista de táxi para a fuga. Lucas recebe um falso telefonema de Cláudia e vai ao seu encontro. Tio Zé avisa Cláudia que Geraldo está no orfanato. A moto de Lucas é roubada no local do encontro e ele não pode ir ao jantar. Cláudia e Carolina conseguem escapar do orfanato e se despedem de Tio Zé.

Capítulo 21, Quarta 04 de agosto

Geraldo agride Tio Zé quando ele conta que Cláudia escapou. Paula fica desconcertada com o atraso de Lucas e manda que Magnólia sirva o jantar. Carolina começa a passar mal durante a viagem. Lúcia não perdoa Lucas quando ele conta que foi a um encontro com Cláudia. Jorge aconselha Lucas a desistir de Cláudia e insinua que a moça anda atrás dele. O médico aconselha Cláudia a levar Carolina para um hospital e ela volta para a casa de Tio Zé.

Capítulo 22, Quinta 05 de agosto

 Cláudia fica nervosa e discute com Elisa. Lucas fica transtornado quando Jorge dá a entender que já transou com Cláudia. Jorge manda Guerra pagar a turma que roubou Lucas. Lucas recebe um telefonema informando onde encontrar sua moto. O Amo Novelas ainda conta mais: Mariana assegura à Paula que Jorge não recebeu a carta e continua sem saber que é seu filho. Helena avisa Cláudia que Carolina sofre de uma doença grave.

Capítulo 23, Sexta 06 de agosto

 Cláudia fica desesperada ao saber que Carolina tem leucemia e jura que nada irá faltar à filha. Lúcia perdoa Lucas e diz que o ama. Geraldo descobre que Cláudia está na casa de Tio Zé. Varela conta a Jorge que o verdadeiro neto de Paula morreu no acidente com os pais e exige uma alta soma pelas informações. Jorge vai para a casa de Mariana e revela que sabe que é filho dela. Cláudia se assusta ao encontrar Geraldo na casa de Tio Zé.

Capítulo 23, Sábado 07 de agosto

 Tio Zé explica que Lalesca está muito doente e Geraldo concorda em deixar Cláudia em paz. Jorge diz a Mariana que ninguém pode saber que ele não é um Candeias de Sá e fica preocupado com o desaparecimento da carta, pois teme ser vítima de uma chantagem. Lucas vai viajar com Lúcia, mas não deixa de pensar em Cláudia. Paula manda William demitir Cláudia. Francisca se aborrece com a mãe e decide sair de casa. Varela pressiona Jorge a lhe dar mais dinheiro. Tio Zé dá uma surra de cinto em Geraldo para defender Cláudia.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Claudia Lins (Patrícia França)

Sonho Meu, segue a história de Claudia Lins (Patrícia França), quando a jovem perde a guarda da filha devido as constantes desavenças que tem com o marido violento, Geraldo (José de Abreu).A guarda da menina fica com a Elisa (Nívea Maria), que a abandona em um orfanato no Rio de Janeiro.

Decidida a fugir do marido, Claudia se muda para Curitiba. No novo lugar ela conhece os irmãos Lucas e Jorge Candeias de Sá. Ela se apaixona por Lucas (Leonardo Vieira), mas o mau-caráter Jorge (Fábio Assunção) começa a fazer de tudo para conquistá-la.

Paula Candeias de Sá (Beatriz Segall), vó de Lucas e Jorge e uma das donas da empresa de brinquedos Ludens, em que Claudia começa trabalhar, vira inimiga da personagem quando percebe o quanto seus netos gostam de Cláudia.

Elenco de Sonho Meu: Patrícia França, Leonardo Vieira, Fábio Assunção, Carolina Pavanelli, Elias Gleizer, Beatriz Segall, Lina Fróes, Newton Martins, Mírian Pires, José de Abreu, Débora Duarte.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Malhação Sonhos: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 135  da  novela Malhação Sonhos (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...

Coração indomavel: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 51 da  novela Coração Indomavel (SBT)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto Resumo do capítulo...

Carola vende sua parte no cassino para Karim e desespera Maria Alessandra

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Carola (Rocio Banquells) vai visitar Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) para avisar que tem novidades, estará vendendo...

TiTiTi: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91   da  novela TiTiTi (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...