Início Noticias Resumo Triunfo do Amor: capítulos de 26/11 a 11/12/2020

Resumo Triunfo do Amor: capítulos de 26/11 a 11/12/2020

Triunfo do Amor e protagonizada por Maite Perroni que interpreta Maria Desamparada e William Levy quem dá vida a Maximiliano

0
Resumo dos capítulos de Triunfo do Amor

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite Perroni que interpreta Maria Desamparada e William Levy quem dá vida a Maximiliano “Max” Sandoval, Triunfo del Amor é a segunda versão da novela produzida pela Televisa. A primeira foi El Privilegio de Amar em 1998

SBT – exibição a partir das 17:30
Estreia: 16h00

Essa é a segunda novela que Maite Perroni e William Levy fazem o casal protagonista, tudo graças ao sucesso da primeira, “Cuidado con el Ángel”.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPITULOS:

Segunda-feira, 23 de novembro 

Na emissora de televisão, Osvaldo cumprimenta efusivamente Maria Desamparada. Antonieta diz a Vitória que se não a conhecesse, não acreditaria que por trás dessa mulher implacável existe um ser humano que sofreu muito na vida. Vitória relembra que quando sua filha era bebê foi violentada por Rodolfo Padilha. Vitória se irrita quando Guilherme para contar que viu Osvaldo conversando animadamente com uma garota muito bonita que se chama Maria Desamparada. Osvaldo diz a Maria que se quiser vencer na vida terá que deixar para trás seus medos e ir atrás do sucesso. Maria diz a Linda e Naty que Osvaldo a aconselhou a não desistir de seus sonhos e é isso que fará. Vitória relembra o dia em que foi atropelada e nunca mais viu sua filha. Bernarda também relembra esse dia quando acreditando ser um instrumento de Deus atropelou Vitória para que não fosse um obstáculo na carreira de sacerdote de seu filho João Paulo, e por isso não sente arrependimento. Maria procura Vitória, que de maneira brusca e direta pergunta o que existe entre ela e seu marido, Osvaldo. Maria diz que seu marido apenas foi gentil com ela. Maria é humilhada por Vitória que acaba com seu sonho ao afirmar que ela não tem elegância nem corpo para ser modelo. Maria, chorando, diz a Vitória que em um minuto acabou com seu grande sonho e isso prova que nunca sofreu na vida.

Terça-feira, 24 de novembro 

Vitória diz a Antonieta que pretende dar uma chance a Maria Desamparada por que apesar de ter afirmado que não existe nada entre ela e Osvaldo, prefere tê-la por perto. Numa conversa com Maria, Vitória deixa claro que em troca da oportunidade ela terá que aceitar que sua vida privada e profissional agora lhe pertencem. Maria está desfilando quando descobre que Fabiano na realidade se chama Maximiliano e é filho de Vitória. Ela fica desolada ao saber a verdade. Antonieta diz a Maria que ela se comportou muito bem na passarela exceto no momento que ficou paralisada. Antonieta pede a Maria que confie nela e comenta que percebeu o que aconteceu com Max e aconselha que se afaste dele. Max, diz a Fabiano que está arrasado por ter mentido para Maria e que não sabe como lidar com a situação. Fernanda discute com a mãe por causa da roupa que quer usar na sua festa de aniversário. Maria entra para entregar uma pasta a Vitória e é humilhada por Fernanda que debocha de sua roupa e de seu nome. Vitória critica o comportamento da filha. Maria explica que lhe puseram esse nome por que é órfã. Max procura Maria para pedir perdão. Ela diz que odeia mentiras, por isso não quer voltar a vê-lo. Vitória prepara Maria para ser uma grande modelo e isso a obriga a longas jornadas de trabalho. Max segue o ônibus onde está Maria e, aos gritos, pede que o perdoe. Maria finalmente o perdoa e ele tenta seduzi-la. Maria diz a Max que seu sonho é unir sua vida ao homem que ame com a benção de Deus e formar uma família para saber o que se sente ao estar ao lado das pessoas que ama. Max e Maria se beijam.

Quarta-feira, 25 de novembro 

Max insiste em levar Maria pra cama. Maria deixa claro que tem dignidade e não permitirá que ninguém brinque com seus sentimentos e a use como um objeto. Antonieta está apaixonada por Oscar, mas ele ama Vitória. Osvaldo diz a Vitória que gostaria que ela dedicasse mais tempo para a família e se interessasse mais por ele, por que ás vezes se sente muito só. Vitória pergunta se ele seria capaz de buscar em outra mulher o que não encontra nela. Osvaldo jura que nunca a traiu. Vitória diz que o ama e o admira como ator. Linda está determinada a conhecer Osvaldo e conquistá-lo. Vitória se irrita quando Linda telefona para Osvaldo. Bernarda diz a João Paulo que se sente muito sozinha e pede a ele que jure que sempre estará a seu lado. Maria Desamparada e o padre João Paulo se conhecem. Maria Desamparada diz ao padre João Paulo que não há nada mais triste do que não saber porque seus pais a abandonaram. O religioso diz que ela não deve julgá-los sem conhecer as razões que tiveram para deixá-la em um orfanato. Vitória fica sabendo que uma de suas modelos vai se casar e outra está grávida. Furiosa, ela ordena que as duas sejam desligadas da empresa. Max tenta defender as modelos e diz que elas precisam do emprego. Mas Vitória é implacável e não muda sua decisão. Linda diz a Naty que quer montar seu próprio salão de beleza e Osvaldo está disposto a comprá-lo. Tomásia diz a João Paulo que deveria ouvir sua mãe em confissão para que ela pare de ter pesadelos. Bernarda faz Tomásia prometer que nunca dirá a João Paulo que Vitória teve uma filha sua. Max faz uma serenata para Maria Desamparada.

Quinta-feira, 26 de novembro 

Linda diz a Maria que se Max não tiver dinheiro não deve perder tempo com ele. Vitória e Osvaldo discutem. Ela diz que dedicou sua vida ao trabalho para ser uma mulher bem-sucedida, mas infelizmente para ele isso é um crime. Maria perdoa Max e diz que mais que em seus pensamentos, quer estar em seu coração. Os dois se beijam. Maria Desamparada, feliz, conta para as amigas que Max é seu namorado. Vitória comenta com Antonieta que viu Rodolfo Padilha, o homem que a violentou quando era jovem. Max conta para Fabiano que Maria Desamparada é sua namorada. Ele pergunta a Max se já contou a ela que é filho de Vitória. Max diz ao amigo que acredita que ela já saiba e que está com ele por interesse. Fabiano não concorda e diz que Maria não parece ser interesseira. Linda tenta seduzir Osvaldo, mas ele não permite e diz que é um homem casado e apaixonado por sua esposa. Vitória se sente incomodada ao ver na revista uma matéria falando de sua vida privada com Osvaldo. O assunto gera mais uma briga entre o casal e Osvaldo sugere que se divorciem. Fernanda e Frederico são presos por vandalismo. Max tira a irmã da prisão e promete não contar nada aos pais senão cancelariam sua festa de aniversário. Vitória, furiosa, maltrata e humilha Maria ao vê-la com uma maquiagem exagerada e diz que não quer voltar a vê-la. Padre João Paulo consola Maria e promete ser o pai que tanta falta lhe faz.

Sexta-feira, 27 de novembro 

Vitória comunica que demitiu Maria Desamparada por que ela desobedeceu suas ordens. Max pergunta o que ela fez de tão grave e Vitória diz que ela apareceu na empresa com uma maquiagem e um penteado vergonhoso. Osvaldo diz que talvez ela só quisesse agradá-la e se equivocou. Osvaldo comenta com Max que Maria é uma jovem que acabou de sair do orfanato onde foi criada e que ele lhe deu o cartão de Vitória para que a procurasse pois seus sonho é ser modelo. Max diz a Vitória que lhe entristece ver como ela é cruel com as pessoas que trabalham na empresa e diz que as modelos são de carne e osso. Fernanda diz a Vitória que seu pai pediu que lembrasse que à noite é a avant première de seu filme. Osvaldo convida Linda para sair. Vitória se queixa com Antonieta por Max e Osvaldo terem criticado sua decisão de demitir Maria Desamparada, mas afirma ter certeza que fez a coisa certa. Antonieta a aconselha a mudar sua maneira de ser antes que isso desgaste seu casamento. Osvaldo chega para o lançamento do filme acompanhado por Vitória e se surpreende ao ver Linda. Ela se aproxima e pede um autógrafo. Vitória estranha a intimidade com que conversam e depois diz ao marido que ficou com a impressão que eles já se conheciam. Max se comove quando Maria Desamparada conta que arrumou um emprego no mercadinho do bairro. Ao ver que Maria não volta para a empresa, Vitória decide procurá-la. Vitória diz a Maria que elas tem algo em comum. Conta que também foi pobre e que teve que enfrentar muitos obstáculos para vencer na vida. Maria diz que prefere abrir mão de seu sonho do que ser humilhada por ela. Vitória insiste e diz a Maria que se não aceitar seu convite vai se arrepender pelo resto da vida. Max diz a Fabiano que está convencido que Maria Desamparada é uma moça pura e sensível e quer tratá-la como ela merece. Fabiano lembra o amigo que ele ainda não contou que é filho de Vitória.

Resumo dos 30 a 04 de dezembro

Segunda-feira, 30 de novembro

Fernanda volta a discutir com a mãe. Fernando defende Vitória e diz à irmão que precisa respeitar sua mãe. Osvaldo conta para Vitória e Guilherme que cancelaram seu contrato para fazer a série que ia protagonizar. Guilherme, do alto de seu cinismo, diz a Osvaldo que espera que a notícia que vai lhe dar não abale a amizade que existe entre eles e comunica que ele será o protagonista. Padre João Paulo aconselha Maria Desamparada e ela volta a trabalhar na empresa de Vitória. Maria se surpreende quando Vitória apresenta Maximiliano como seu filho. Maria sofre mais uma decepção com Max. Ele tenta convencê-la de que não mentiu por que Vitória não é sua mãe e sim sua madrasta, mas ela está furiosa, diz que Max é um mentiroso e que não quer voltar a vê-lo. Fabiano diz a Max que deveria ter sido sincero com Maria desde o início, e pergunta se ele está mesmo apaixonado por Maria ou se ela é apenas mais uma de suas aventuras. Maxi diz que a ama e não descansará enquanto não conseguir ser perdão. Maria conta para Naty e Linda que Max voltou a enganá-la. Linda, que é muito ambiciosa, diz á amiga que agora que sabe que ele é milionário deveria continuar com ele. Vitória conta para Antonieta que foi até a igreja e encontrou João Paulo, mas ele estava acompanhado da mãe e de Maria Desamparada. Antonieta pergunta que relação pode haver entre eles e Vitória diz que vai averiguar. Maria Desamparada procura dona Bernarda por que precisa do conselho de uma mãe. Quando Tomásia vê Maria tem a impressão que a jovem a faz lembrar de alguém, mas não lembra quem. Bernarda conta que Maria acaba de sair do orfanato. Padre João Paulo fica emocionado quando chega ao hospital o equipamento necessário para operar uma criança que está em estado grave. Maximiliano é o doador anônimo. João Paulo, Maria Desamparada e as crianças do orfanato ficam felizes quando o médico diz que a cirurgia foi um sucesso.

Terça-feira, 01 de dezembro

Durante a festa de aniversário de Fernanda, Vitória se surpreende quando Rodolfo Padilha chega na festa e se apresenta como pai de Frederico, o namorado de Fernanda. João Paulo diz à mãe que graças ao doador anônimo o menino se salvou e pergunta se foi ela. Bernarda se aproveita do momento e assume ser a doadora secreta. João diz à mãe que ela é uma Santa. Vitória trata Rodolfo com indiferença. Guilherme e Ofélia falam sobre o passado de Vitória, de sua obsessão pelo trabalho e da maneira superficial como leva seu casamento. Rodolfo diz a Vitória que tinha certeza que um dia voltariam a se encontrar e que nunca esqueceu os belos momentos que viveram juntos, fazendo alusão ao dia que a violentou. Vitória fica furiosa, lhe dá uma bofetada e o expulsa de sua casa. Desesperada, ela vai atrás da filha. Fernanda, que bebeu demais, está seminua e é seduzida por Frederico.

Quarta-feira, 02 de dezembro

Vitória fica preocupada ao não encontrar a filha na festa. Rodolfo diz ao filho que terá que fazer oque for preciso para se casar com Fernanda. Frederico diz que está tentando consolidar a relação e comenta com o pai que acaba de passar a noite com ela. Vitória, furiosa, diz à filha que se passou a noite com Frederico certamente aconteceu algo entre eles e só espera que não tenha consequências. Vitória diz a Antonieta que esteve a ponto de revelar seu segredo a Maximiliano e o deixou muito confuso. Antonieta a aconselha a ser sincera com sua família. Vitória concorda e diz que chegou o momento da verdade. Osvaldo exige que Frederico diga se aconteceu algo entre ele e sua filha. Frederico nega e diz que só foram dar uma volta no carro novo. Rodolfo sai em defesa de Frederico e diz a Osvaldo que seu filho não é mentiroso. Rodolfo diz ao filho que tem outras armas para pressionar Vitória. João Paulo se surpreende quando Vitória diz que sua mãe transformou sua vida em um calvário e fez muito mal a ela e a filha que tiveram. Padre João Paulo pergunta a Vitória o que aconteceu sua filha e se não sabe nada dela por que a abandonou. Vitória pergunta que classe de mãe pensa que ela é para ter coragem de abandonar um filho. Depois conta a ele como tudo aconteceu e como perdeu sua filha. Vitória diz a João Paulo que enquanto ele viveu todos esses anos em um paraíso, sua vida tem sido um verdadeiro inferno. João Paulo exige que sua mãe explique por que não lhe contou que Vitória teve uma filha sua.

Quinta-feira, 03 de dezembro

Bernarda, furiosa, afirma que a filha não era dele e diz que se Vitória voltara a procurá-lo deve afastá-la de sua vida para sempre. João Paulo, fora de si, enfrenta a mãe e diz ter certeza que essa criança tem o seu sangue. Bernarda não se controla e dá uma bofetada no filho. A Madre Superiora diz a Maria Desamparada que Maximiliano foi conversar com ela e jurou, em frente ao altar, que a ama. Osvaldo trai Vitória com Linda. Maria Desamparada perdoa Maximiliano. Vitória diz a Antonieta que contou toda a verdade para João Paulo e ele ficou angustiado por a mãe nunca lhe contou sobre sua gravidez. Vitória se culpa por tê-lo odiado tanto por todos esses anos quando a única culpada é Bernarda. Antonieta aconselha Vitória a pensar mais em seu casamento ou perderá Osvaldo. Bernarda, convencida de que sempre agiu certo, está decidida a prejudicar Vitória. João Paulo está decidido a procurar sua filha. Bernarda diz que não se oporá e pergunta ao filho se a perdoa. Maria Desamparada pergunta a Max quem é Helena. Ele diz que no momento certo lhe contará tudo, mas agora não deve duvidar que ela é a única mulher que ama. Maximiliano descobre que a irmã fugiu de casa. Vitória, furiosa, vai até a casa de Rodolfo e deixa claro que por sua filha é capaz de tudo. Nesse momento Fernanda chega com Frederico. Vitória leva a filha para casa. Max dá conselhos a Fernanda e diz que ela é muito jovem para destruir sua vida. Osvaldo diz a Linda que foi um erro o que aconteceu entre eles por que é um homem casado e apaixonado por isso não volverão a se encontrar. João Paulo procura Vitória para pedir perdão e diz que vai procurar a filha. Bernarda fica furiosa ao saber que João Paulo está determinado a encontrar sua filha.

Sexta, 04 de dezembro

Antonieta e Pipino descobrem que Osvaldo tem uma amante. Na casa de moda, Victoria (Victoria Ruffo) reclama com Bernarda (Daniela Romo) por não ter falado nada para João Paulo (Diego Olivera) sobre a filha que estava grávida, Bernarda está prestes a dar um tapa nela para silenciá-la. Osvaldo (Osvaldo Ríos) liga para o apartamento de Linda (Dorismar), João José (Cuauhtémoc Blanco) atende e se surpreende por não saber que Linda tem um relacionamento com o ator. Victoria visita João Pablo na igreja para perguntar por que ele mandou sua mãe para seu escritório, João Paulo congela. Milagres (Carmen Salinas) e Napo (Manuel Ibáñez) vão à joalheria comprar o anel de noivado que João José dará a Linda. Depois de uma forte discussão com Fernanda (Livia Brito), Victoria volta para a grife chorando, encontra María Desamparada (Maite Perroni) a abraça e chama sua filha, María retribui aquele abraço. Num luxuoso restaurante, Antonieta (Erika Buenfil) e Pipino (Miguel Pizarro) percebem que Osvaldo tem uma amante, ficam pasmos com o que vêem.

Resumo dos dias 07 a 11 de dezembro

Segunda, 07 de dezembro

María Desamparada descobre mais uma mentira sobre Maximiliano. Na residência Iturbide, Bernarda (Daniela Romo) diz a João Paulo (Diego Olivera) que é um sacrilégio para um padre ter a ideia de procurar uma filha que teve no passado. Bernarda vai ao hospital, onde acusa João Paulo de sua saúde precária e também recebe a visita de Victoria Sandoval (Victoria Ruffo) e María Desamparada (Maite Perroni) separadamente. Osvaldo (Osvaldo Ríos) prepara um jantar bem romântico para reconquistar o amor de Vitoria, ela se anima com a ideia. No apartamento de María Desamparada, Linda (Dorismar) lê o jornal e descobre uma foto de Maximiliano (William Levy) onde ele aparece com uma suposta noiva, María Desamparada foi novamente enganada. Na grife Victoria elogia o trabalho, a vontade e o esforço que María Desamparada coloca no seu trabalho.

Terça, 08 de dezembro

João Paulo descobre que María Desamparada e Maximiliano estão namorando. João Paulo (Diego Olivera) encontra María Desamparada (Maite Perroni) e Maximiliano (William Levy) na rua, lá Maximiliano lhe diz que ele e María estão namorando, João Paulo acredita que Victoria (Victoria Ruffo) não aceitará essa relação de noivado. María Desamparada fica muito intrigada com o que o padre João Pablo disse, ela pergunta a Maximiliano o que Victoria vai fazer agora que ela descobrir que os dois estão namorando. Infelizmente, o caminhão de Victoria atropela Linda (Dorismar) e a manda direto para o hospital. Na casa de moda, Victoria anuncia a todas as modelos que a próxima estrela de sua marca será María Desamparada.

Quarta, 09 de dezembro

Victoria pode descobrir que Osvaldo e Linda são amantes. Victoria (Victoria Ruffo) ajuda Linda (Dorismar) depois que seu motorista a atropelou, visita-a no hospital, lá conhece João José (Cuauhtémoc Blanco), que lhe diz que ele e Linda vão se casar em breve, ela lhes deseja muitas felicidades sem saber que Linda é amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos). Mais tarde, María Desamparada (Maite Perroni) e Natty chegam para ver Linda, nesse momento o telefone de María Desamparada toca e Victoria atende, percebendo que é Maximiliano (William Levy) quem está do outro lado do telefone, que a deixa surpreso. Algum tempo depois, o plano de Linda começa a dar certo quando Osvaldo chega no hospital e encontra Victoria e Linda juntos, isso o deixa nervoso e ele não sabe o que fazer.

Quinta, 10 de dezembro

Antonieta e Pepino descobrem Maximiliano e Maria se beijando. Minutos antes do desfile, Victoria (Victoria Ruffo) descobre que María Desamparada (Maite Perroni) tem um anel de noivado, ela lhe diz para por favor não estragar sua carreira de modelo. Antonieta (Erika Buenfil) abre o desfile apresentando María Desamparada como sua modelo exclusiva da grife Victoria Sandoval, María entra na majestosa passarela e rouba os olhos de todos os presentes. No desfile, Fernanda (Livia Brito) fica com ciúmes de María Desamparada, reclama com Victoria por sentir orgulho da modelo. Linda (Dorismar) avisa Osvaldo (Osvaldo Ríos) que se ele não voltar com ela contará a Vitória toda a verdade sobre seu caso de amor. Entre os vestidos do desfile, Maximiliano (William Levy) e María se escondem para se beijar, Antonieta e Pipino (Miguel Pizarro) os descobrem. Maximiliano e María Desamparada fazem amor.

Sexta, 11 de dezembro

María Desamparada está preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou. Depois do desfile, Victoria (Victoria Ruffo) pergunta a Pipino (Miguel Pizarro) e Antonieta (Erika Buenfil) se eles ouviram ou viram algo que os faz pensar que Maximiliano (William Levy) e María Desamparada (Maite Perroni) têm algo tipo de relacionamento, eles simplesmente ficam nervosos. Mais tarde, na casa de moda, Fernanda e María Desamparada brigam, Fernanda dá um tapa em María Desamparada e ela tenta lhe dar um tapa, mas são separados por Fabiáno. Algum tempo depois, no hospital onde Linda (Dorismar) está hospedada, Cruz (Pablo Montero) diz a Don Napo que Linda está traindo Juanjo (Cuauhtémoc Blanco). Enquanto isso, María Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não

María Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou. Álvaro tem uma fotografia de Osvaldo que pode encerrar sua carreira de ator. Ofelia (Andrea García) pergunta a Álvaro (Guillermo García Cantú) se na cena que fez ao lado de Osvaldo (Osvaldo Ríos) ele realmente pretendia matá-lo. Cruz (Pablo Montero) ajuda a mitigar o incêndio de uma casa em chamas, após demonstrar suas habilidades, os bombeiros o aceitam como mais um membro da equipe. Outra terrível injustiça acontece na residência Iturbide: Tomasa conta a Bernarda (Daniela Romo) que ela visitou Victoria (Victoria Ruffo), nesse momento Bernarda agride fisicamente Tomasa. Vitória visita Osvaldo no hospital após sofrer a tentativa de assassinato, ele diz a ela que está bem de saúde e que não deve se preocupar, Vitória responde que morreria sem ele. Maximiliano (William Levy) mostra seu amor por María Desamparada (Maite Perroni) organizando um jantar romântico à luz de velas. Álvaro visita Osvaldo no hospital, antes de entrar em seu quarto percebe que Linda (Dorismar) está no mesmo lugar, aproveita para tirar uma foto quando estão se beijando.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), a estilista mexicana de maior sucesso, lembra o momento em que, há vinte anos, foi atropelada propositalmente por Bernarda (Daniela Romo), o que fez com que Victoria perdesse sua filha pequena. Apesar de sua ânsia de encontrá-la, Victoria nunca consegue. Nunca mais ouvi falar dela.

Por acaso, María Desamparada (Maite Perroni), que traz um cartão de Osvaldo (Osvaldo Rios), marido de Vitória, pede emprego a Vitória, que decide contratá-la como modelo, ignorando que ela é a filha que tanto desejava. Vitória pensa que seu marido está sendo infiel a ela, então ela a aceita como candidata, mas com o objetivo de descobrir o adultério.

Victoria humilha e maltrata Maria Desamparada o tempo todo. Antonieta (Erika Buenfil), que está ao lado de Victoria desde que ela perdeu a menina, a repreende por tratar tão mal a menina. Victoria não sabe explicar a contradição que María Desamparada a acusa, porque por um lado ela gostaria de abraçá-la e por outro causa rejeição. Maximiliano (William Levy) conhece María Desamparada na grife. O menino esconde quem ele realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa que mais tarde se tornará um grande amor. O que leva a menina a se entregar a Maximiliano.

Pouco depois, María Desamparada descobre que está grávida e quando vai contar a Maximiliano, ele avança e diz que tem que se casar com Jimena ( Dominika Paleta ), porque ela está grávida, ela descobre que Maximiliano a estava traindo e esconde sua gravidez.

A vida de casado de Maximiliano com Jimena é um inferno. Principalmente quando Jimena, devido a um acidente causado inadvertidamente por Maximiliano, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.

Maximiliano fica sabendo que o filho que María Desamparada espera é dele e não de Alonso (Mark Tacher), um jovem fotógrafo que se apaixonou pela jovem e quer casar-se com ela e cuidar de sua filha.

Jimena descobre que nunca poderá ser mãe e é então que decide roubar sua filha de María Desamparada, causando grande sofrimento à menina, já que Jimena está até mesmo disposta a entregá-la para adoção.

Anos depois, Victoria conhece Juan Pablo (Diego Olivera), que é censurado por sua covardia por não se despedir antes de ir para o seminário, avisando-o de que tinha uma filha dele e que Bernarda, sua mãe, sempre soube disso.

Juan Pablo, o agora padre, muito indignado, exige o silêncio de Bernarda, sentindo-se a partir daquele momento cheio de culpa e impotência, embora decida procurar sua filha até que a encontre. Uma grande história de amor e mal-entendidos se desenrolará em torno de mãe e filha que superará centenas de obstáculos e múltiplas atrocidades para que no final com um beijo e três belas palavras se sele o Triunfo do amor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.