Te Dou a Vida: Cruel e convicto, Ernesto tira Nícolas de Helena e manda ela para a prisão

Publicidade

Ernesto (Jorge Salinas) mostrará o seu verdadeiro poder de fogo do qual ele possui, tomado e cheio de crueldade no coração, ele decidirá separar Helena (Eva Cedeño) de Nícolas (Leonardo Herrera), o empresário tomará a guarda do filho da esposa e não terá piedade alguma em Te Dou a Vida (Sbt).

Logo depois de chantagear Pedro (Jose Ron) e obrigá-lo a se casar com Gina (Danny Perea)Ernesto não cumprirá sua palabra e tirará Nícolas de Helena e ainda por cima mandará a moça para a cadeia. Helena estará quase certa que conseguirá o divórcio, mas o vilão mais uma vez jogará baixo, ele não irá à reunião do divórcio e ainda entrará com uma ação contra Helena com o objetivo de tirar a guarda de NícolasHelena e seu advogado estarão esperando Ernesto e o advogafo dele par finalizar o divórcio, mas eles não comparecerão e ligarão avisando que por conta do problema entre o mau caráter e Horácio (Omar Fierro), as coisas mudarão.

Ernesto muda de opinião quanto às exigências de Helena para dar o divórcio, agora ele não está mais disposto a dar a guarda de Nícolas para a mulher e nem deixar a casa onde vivem. Helena ficará muito abalada, e dirá que o homem pode ficar com a casa, mas que não irá se separar do filho, porém o empresário agirá mais rápido e dirá para Helena que por conta da conduta imoral dela não poderá ficar com a guarda do menino. O vilão entra com a demanda para ficar com o filho e impedir que Helena se aproxime do garoto, ele irá buscá-lo antes de Gabriela (Ara Saldívar) na escola e não pensará em deixar Helena se aproximar.

Leia também: 

Helena acaba indo para a casa, mas os policiais falarão que tem uma ordem de restrição contra ela, que não pode chegar perto de Nícolas. Mas Helena gritará, e cairá aos prantos tentando entrar em casa, Ernesto sairá para fora e o menino também, mas o vilão não deixará o filho se aproximar da mãe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página