sábado , 22 junho 2024
Ínicio Novelas Turcas Resumo Yargi-Segredos de Familia: capítulos de 21/06 a 01/07/2024 novela turca
Novelas TurcasResumo Das NovelasTNT Novelas

Resumo Yargi-Segredos de Familia: capítulos de 21/06 a 01/07/2024 novela turca

2.7k

Veja o resumo dos capítulos da novela turca “Yargi-Segredos de Familia” em exibição no canal TNT e HBO Max.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 106, segunda 24 de junho

Yesim quer provar a culpa de Carla, já Eric (Eren) decide dar um passo adiante em relação à sua filha. … Uma equipe de policiais aparece no escritório de Ivan, fecha a empresa e prende o homem, a quem acusam de cometer diversas ilegalidades. Na busca realizada pelos policiais nos escritórios, vem à tona o famoso telefone de César.

Capítulo 107, terça 25 de junho

Eric (Eren) descobre a origem do veneno e a polícia tenta descobrir se Suat é cumplice de Yesim.

Capítulo 108, quarta 26 de junho

Celina (Ceylin) fica arrasada quando descobre a verdade por trás do assassinato de seu pai. Enquanto isso, Merdan bola um plano para pegar César (Serdar). … no telefone de César estão as conversas que teve com Heitor, onde ele confessa ter matado Zeca, além de um vídeo dos últimos momentos de vida do marinheiro. Saulo é solto e Cüneyt, após se demitir do emprego com Ivan, volta para os braços de Nina, que o recebe com um beijo caloroso.

Capítulo 109, quinta 27 de junho

Merdan encontra uma forma de provar que César (Serdar) é culpado. Enquanto isso, Isaque (Ilgaz) suspeita que Celina (Ceylin) está escondendo algo.

Capítulo 110, sexta 28 de junho

Isaque (Ilgaz) segue Celina (Ceylin) para evitar que ela entre em apuros. Enquanto isso, Laura (Laçin) tem que levar as provas do escritório de Ivan (Yekta).

Resumo da novela “Yargi Segredos de Família” na TNT: capítulos de 01 a 07 de julho de 2024

Capítulo 111, Segunda 01 de julho

A polícia pega Ivan (Yekta) no flagra e César (Serdar) procura uma forma de escapar. Enquanto isso, a relação de Celina (Ceylin) e Isaque (Ilgaz) dá uma reviravolta. … Celina e Isaque retomam o relacionamento. O casal se casa em uma cerimônia romântica com a presença de amigos e familiares. Todos brindam à felicidade do casal. O que ninguém suspeita é que a felicidade deles durará muito pouco. Seis meses depois, Celina está diante de Eric na sala de interrogatório. O policial faz uma pergunta clara e concisa: “Por que você matou o promotor Isaque Kaya?” A advogada não responde, apenas encara o policial e chora. Algumas semanas se passaram desde que Celina e Isaque se casaram, rodeados de familiares e amigos. Desde então, várias coisas aconteceram. A primeira foi que Pablo, nomeado promotor-chefe para surpresa de todos, e Diana oficializaram seu relacionamento. Parecia que esta última conseguiu quebrar o coração congelado de seu colega juiz. A segunda foi que Ivan foi libertado da prisão, após um acordo de colaboração com a polícia. No entanto, sua situação não era a mesma de antes. Ele morava sozinho e quase sem dinheiro, num semi-porão. Além disso, tentou atrair novos clientes para recuperar seu status. Continuou a contar com a ajuda do seu fiel assistente, que o ajudou a encontrar a nova casa onde Laura morava. Ele queria vingança contra aqueles que destruíram sua vida, começando pela ex-mulher. Por outro lado, Saulo começou a trabalhar no refeitório da delegacia. Ele acreditava que estando cercado por agentes poderia descobrir algo sobre o paradeiro de César, que ainda não apresentava sinais de vida. Ele queria fazer justiça contra ele por tê-lo culpado imerecidamente pela morte de Zeca. Ao cair da tarde, Celina comemorou seu aniversário rodeada de seus entes queridos.

A jovem ficou muito feliz desde o casamento com Isaque e aproveitou sua nova vida de casada. Mario e Saulo juntaram-se à celebração. Ambos foram perdoados pelos seus erros e, com o passar do tempo, poderão conseguir que os seus amigos e familiares apaguem todas as mentiras das suas mentes. Na manhã seguinte, Eric e Isaque receberam um aviso. Eles encontraram vários corpos e um menino moribundo dentro de um poço. O jovem é Mehmet, filho de um cliente e amigo do Celina chamado Müge. A advogada, que não quis interferir no caso liderado pelo marido, contratou Tolga, recém-formado em direito, para assumir a investigação: “Vou dirigir tudo das sombras, mas você será o rosto visível”. A grande surpresa veio quando, após análise, descobriu-se que um dos corpos encontrados pertencia a Nina. Pablo afundou e só encontrou consolo em Diana, que lhe prometeu que encontrariam o assassino. Tudo se complicou quando, após analisarem novamente o poço, encontraram uma faca com a qual foi morta outra pessoa encontrada no local. A arma do crime tinha as impressões digitais de Nina. O que aconteceu naquele lugar e quem perpetrou tal massacre.

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pela TNT Novelas.

Compartilhar: