Depois de 12 anos inativa dentro da dramaturgia a cantora e atriz Belinda de 31 anos oficializou o seu retorno para trabalhar como atriz com ela já garantida dentro do elenco de uma série do serviço de streamings (Netflix) que vem conquistando milhares e milhares de assinantes cada vez mais.

Continua após as recomendações

Pensando em toda a relevância e popularidade da qual a plataforma vem tendo ao longo dos últimos meses Belinda não poderia ter palco melhor para apresentar a sua grande volta dentro da atuação, a série da qual ela fará parte será a de “Bienvenidos al Éden” (Bem-Vindos ao Éden) da qual a (Netflix) começou suas filmagens na Espanha nesta última segunda-feira (22).

“Estou muito emocionada em fazer parte deste novo projeto. Tinha muita vontade de trabalhar na Espanha, por diversas razões. Dedico isso a você, vovozinha” escreveu a artista ao fazer referência para sua avó Juana Moreno que infelizmente acabou falecendo no começo deste mês de fevereiro aos 88 anos de idade, vale lembrar que Belinda estava afastada do ramo da atuação desde 2009 quando havia interpretado Valentina Jaguaribe em “Camaleões” (Televisa).

DEIXE SEU COMENTÁRIO