domingo , 25 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Revelação emocionante: Luciana finalmente descobre a identidade de seu verdadeiro pai em Um Refúgio para o Amor
NotíciasNovelasRede Globo

Revelação emocionante: Luciana finalmente descobre a identidade de seu verdadeiro pai em Um Refúgio para o Amor

438

Nos próximos capítulos da novela “Um Refúgio para o Amor“, um segredo chocante será revelado, mudando o destino dos personagens. Em uma conversa sincera com Cláudio (David Ostrosky), Paz (Zaide Silvia) decidirá contar toda a verdade para Luciana (Zuria Vega), exceto a principal informação que ela ainda desconhece. A mãe perguntará se a filha se lembra das palavras de Galdino (José Carlos Ruiz) antes de sua morte, e mocinha confirmará, mencionando o nome de Rosa Torres (Laura Flores). Porém, ela não tem ideia de que Rosa Helena Torres é a mesma mulher a quem acabara de conhecer.

Com coragem, Paz confessará à filha que nem Galdino nem ela são seus verdadeiros pais. Revelará que seus verdadeiros progenitores são Cláudio Linhares e Aurora (Nora Salinas). A incredulidade tomará conta de Luciana, que exigirá explicações de sua mãe. Paz admitirá que não tem sido fácil revelar toda a verdade, mas sente que Cláudio e ela têm o direito de saber a verdade. Desesperada, Luciana começará a perceber que a afirmação de Sabina (Angelina Peláez) era verdadeira e que ela está prestes a enfrentar seu destino.

Agora, Luciana compreenderá as reações de sua mãe quando ela conheceu Rodrigo (Gabriel Soto). Paz compartilhará a angústia que sentiu, pois foi sua mãe quem a entregou em seus braços quando ela era apenas um bebê. Confusa, Luciana questionará o motivo, mas Paz afirmará que não sabe mais do que isso, apenas ela e sua consciência possuem as respostas. Nesse momento, Luciana começará a entender toda a maldade de Rosa Helena. Sentindo-se mal, Luciana receberá o apoio de Paz. A mocinha recusará-se a aceitar a revelação e afirmará que Galdino e ela são seus únicos pais. Agradecerá a eles por tudo que fizeram por ela e garantirá à mãe que nunca os abandonará.

Paz explicará à filha que seu verdadeiro pai precisa dela, após quase vinte anos de sofrimento. Luciana persistirá em afirmar que Galdino é seu pai. Agora, a mocinha compreende o afeto que Cláudio sempre demonstrou por ela. Paz afirmará que o sangue fala mais alto e aconselhará Luciana a se aproximar de seu verdadeiro pai. Cláudio ainda estará na sala, esperando pelas duas. Luciana o abraçará, reconhecendo-o como seu pai.

Diante de Luciana, Cláudio afirmará que Deus lhe concedeu um milagre após tantos anos de sofrimento. Ainda impactada pela notícia, Luciana agradecerá a ele por seu carinho e por todo cuidado que sempre teve com ela. Cláudio pedirá que ela não se preocupe, pois eles deixarão as coisas acontecerem naturalmente. Luciana dirá que levará tempo até chamá-lo de pai. Cláudio pegará uma foto de Aurora e conversará com ela, expressando sua gratidão por permitir que ele e sua filha se reencontrassem, pedindo que nunca mais se afastem. Ao olhar para a foto de sua mãe, Luciana se emocionará e dirá que agora ela deve estar feliz.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

José Venâncio, Egídio e outros personagens da novela.

Morte antecipada! Saiba em qual capítulo do José Venâncio morre em Renascer 

Em uma reviravolta chocante, José Venâncio (Rodrigo Simas) deixará a novela “Renascer”...

Joana supera sofrimentos e encontra o amor ao lado do pastor Lívio em Renascer

Joana (Alice Carvalho), personagem marcada pelo sofrimento em Renascer, encontrará redenção e...

Saiba com quem Ritinha termina a novela Renascer; não é com Damião

Ritinha (Mell Muzzillo), a jovem que conquistou o público em Renascer, terá...

Renascer: Ritinha se envolve com José Bento, engravida e termina com ele; saiba o destino de Damião

A novela Renascer, que está fazendo sucesso na TV, terá um final...