Em Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) falará para Max (William Levy) que ele deveria se casar com Helena (Dominika Paleta) porque ela é a mãe da modelo, são velhas amigas e todos sempre esperaram que eles se casassem. A empresária considera a loira a mulher perfeita para seu enteado.
Vitória faz de surda quando Max insiste que María (Maite Perroni) é a mulher que ele ama. E que ele é um homem adulto. “Se você se casar com Maria Desamparada”, diz Vitória, “não conte com meu apoio”. “Sem problemas”, diz Max. “Você terá minha demissão hoje. A partir deste momento, não trabalho mais para você”. Dirá o bonitão revoltado com a madrasta.
Max diz a Vitória que nada é mais importante do que Maria. Mas sua mãe acha que ele está agindo como um adolescente. Ela o avisa: “Quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela.” Max diz que sua maneira de pensar é triste. E com todo o dinheiro, ela e o pai não parecem muito felizes. Max a ama como uma mãe. Se ela o ama como a um filho, é ela que terá que mudar de opinião. Vitória é deixada sozinha na mesa.
- Leia Também: Resumo Triunfo do Amor: capítulos
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT