quarta-feira , 22 maio 2024
Jessica Coch como Roberta
Ínicio Notícias Roberta fala para Renata que foi abusada por Ezequiel em Quando Me Apaixono
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Roberta fala para Renata que foi abusada por Ezequiel em Quando Me Apaixono

526

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Ezequiel (Alejandro Ruiz) vai morrer enforcado em uma armação de Augusto (Lisardo). Mas até depois de morto o vilão tentará prejudicar a imagem do defunto, usando sua amante e aliada Roberta (Jessica Coch) para que ela o acuse de abuso.

Augusto mandará uma mensagem para Roberta dizendo detalhadamente o que ela precisa fazer, a vilã que está com o celular na mesa do almoço ao lado de Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) sairá da sala para levar o recado para a irmã. Por outro lado Renata (Silvia Navarro) que está confortando Alzira (Aleida Núñez) no velório, atende a ligação. Roberta liga com sua estranha afirmação de que o morto a forçou a ter relações com ela. Renata fica tão surpresa que deixa escapar para um Jerônimo (Juan Soler) e Alzira chocados.

Roberta planta a semente da mentira e fala que estava um pouco embriagada na festa dos vinhedos, quando voltava à Cruz do Amor, fazenda de Augusto. Alzira, que sofre a perda do marido, se lembra da festa em que viu Ezequiel sair com a sensual Roberta. Ela se lembra do fato de que Ezequiel não voltou para casa, a não ser muito tarde. Ela diz: “Não acredito que ele abusou da irmã de Renata”. Roberta, do outro lado da linha, rir por tempo suficiente. A vilã então reclama ao telefone que estava com vergonha de dizer a verdade. Ela não queria causar mais problemas com Renata e Augusto, já que ele era tão gentil e prestativo com eles e ela sabia que Augusto tinha tanta confiança em seu funcionário Ezequiel.

Leia Também:

A vilã continua dizendo que por isso que na primeira hora da manhã seguinte ela partiu para retornar à Cidade do México. Renata fica indignada de que isso possa ter acontecido, enquanto isso Augusto se aproxima e espera presunçosamente ao seu lado. Ela fala para Roberta, esclarecer tudo isso pois ela não consegue acreditar. Roberta ri de novo gozando e dizendo “tudo bem Renata não acreditou em mim mas pelo menos plantei a semente da dúvida na irmã babaca”.

Augusto diz que não pode acreditar que Ezequiel desgraçou Roberta. Renata diz que a irmã conta tantas mentiras que também pode não ser verdade. Augusto sugere que talvez essa fosse umas das razoes para Ezequiel querer se matar.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Na novela do SBT, “Contigo Sim”, Ângela e Leonardo protagonizaram um momento...

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Após um acidente, Teresa se vê obrigada a passar por longos dias...

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 22/05 a 24/05/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...