InícioNovelasRoberta aceita ser a filha Regina, por ódio e vingança em Quando...

Roberta aceita ser a filha Regina, por ódio e vingança em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rício Banquells) consegue convencer Roberta (Jessica Coch) a se passar por Regina (Georgina Domínguez/Silvia Navarro), a filha sequestrada de Regina (Julieta Rosen)
a 25 anos atrás.

Josefina dirá a Roberta que ela deve seguir seu plano de fazer Regina pensar que é sua filha. A vilã entenderá que é o momento perfeito para se vingar do passado e também do presente. Elas juntas podem se vingar de todos! Roberta concorda em fazer parte do plano da mãe, enquanto a vilã sorri de alegria. As duas planejará um jeito para que um teste de DNA prove que Roberta é filha de Regina.

Josefina enfia na cabeça da filha que o dinheiro é o que faz o mundo girar. Se ela conseguir se passar por filha de Regina, ela ficará com a herança de Roberto (Sebastian Rulli) e a fortuna dos Monterrubios quando Gonçalo (René Casados) morrer. A megera quer ter certeza de que a rival nunca poderá desfrutar do que deveria ter sido dela. “Seu papai e sua nova mamãe não ficarão felizes por muito tempo. Farei o que for necessário para que nunca vivam felizes para sempre.”

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,627SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias