Rocío Banquells e considerada como umas das grandes vilãs das novelas mexicanas

1

Em entrevista a um programa de rádio do Cidade do México, Rocío Banquells comentou que começou sua carreira no mundo das novelas dando vida a vilãs malévolas, personagens que a posicionaram dentro do gosto do público mexicano.

Continua após as recomendações

A primeira grande oportunidade que Rocío Banquells teve nos melodramas foi na novela “Los Ricos También Lloran” onde interpretou a vilã da história, porém, a atriz garantiu que conseguir aquele personagem não foi nada fácil, pois para o casting eles exigiam uma mulher mais velha e naquela época ela era muito nova.

Para parecer um pouco mais velha e ganhar o papel em “Los Ricos También Lloran”, a cantora também disse que, ela precisou usar maquiagem, tingir o cabelo de loiro e usar sua altura considerável para agradar o diretor e decolar como atriz tendo o antagonismo da novela que estrelou Verónica Castro e Rogelio Guerra em 1979.

A atriz que já surgiu aqui no Sbt como Carola em Coração Indomável, atualmente está no ar como a terrível Josefina em Quando Me Apaixono, uma mulher de coração maldoso que também é querida pelos telespectadores, a atriz considerou que sua personagem nesse melodrama é uma mulher inteligente e que não caia em ostentação.

Por outro lado, Rocío Banquells não deixa de lado os palcos musicais, agradeceu ao público que a acompanha nos lugares onde aparece para cantar, deixou claro que seu primeiro sucesso musical foi “Ese Hombre No Se Toca“, uma canção considerada um hino dentro da comunidade gay.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.