terça-feira , 25 junho 2024
Roberta e Josefina em Quando Me Apaixono
Ínicio Novelas Roberta concorda em se passar por filha de Regina em Quando Me Apaixono
NovelasNovelas MexicanasSbt

Roberta concorda em se passar por filha de Regina em Quando Me Apaixono

621

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) convencerá Roberta (Jessica Coch) a executar um plano maligno, a vilã induzirá a filha a se passar por Renata (Silvia Navarro) ou seja Roberta irá fazer o papel da filha roubada anos atrás de Regina (Julieta Rosen).

Josefina contará a verdade sobre Renata, além disso, ela confessará que roubou a irmã quando ainda era um bebê, porque era a única forma de elas terem dinheiro e não ficarem na rua.

Roberta ficará chateada e não entenderá as tentativas da mãe de prejudicar as pessoas ao seu redor. Josefina dirá a filha se ela não a apoiar em seu plano, ela encontrará alguém que a apoiará.

Após um acontecimento nas empresas Monterrubios, Roberta mudará de ideia e se aliará a mãe para colocar o plano em prática. Na ocasião Roberta chegará às empresas e terá uma grande surpresa ao ver seu pai, Matías (José Ron), Renata e Jerônimo (Juan Soler) reunidos na sala de reuniões exigindo a verdade sobre o bebê que ela perdeu, então ela decide contar a verdade e expor a mãe esclarecendo que foi Josefina quem inventou todo o plano.

Depois disso, Roberta e Josefina têm uma forte discussão onde a ambição e a sede de vingança fazem a jovem aceitar a proposta da mãe e se passar por filha de Regina Soberón.

Compartilhar: