Roberta tortura Josefina e vilã jura destrui-lá em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) vai morar com Regina (Julieta Rosen), pois a bondosa mulher depois de fazer um exame de DNA, forjado por Josefina (Rocio Banquells) e Roberta, passará acreditar que a filha legítima da vilã e sua verdadeira filha.

Continua após as recomendações

Na casa de Regina, Roberta conversa com Josefina por videoconferência e cuidará de torturar a mãe psicólogagemente deixando a irritada. A garota durante sua conversa com a mãe dirá que a odeia, e que a despreza. A vilã, no entanto, mostrará que pode ter levado a melhor ao ameaçar revelar tudo para arruinar a boa vida atual de Roberta. Josefina jura que poderá destruí-lá mesmo sendo sua filha. Na ocasião Regina entrará no quarto de Roberta, e a câmera do computador ficará ligada, enquanto Regina mima e dar todo seu amor para a filha falsa. E Josefina morre de ódio ao ver a cena de carinhos entre as duas.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.