Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt). Josefina (Rocio Banquells) manda Roberta (Jessica Coch) roubar as escovas de Renata (Silvia Navarro) e guardar a de cabelo em sua bolsa. Em posse das escovas a filha da vilã fingirá passar mal do coração e a mãe de Renata roubará o objeto da sua bolsa, para fazer o teste de DNA. Josefina também entregará a escova de dente de Renata, identificada como a de Roberta, para Regina (Julieta Rosen) fazer o exame.

Continua após as recomendações

Após fazer o teste de DNA, Regina pula de alegria ao ter a certeza de que Roberta e sua filha. Ela comemora com Gonçalo (René Casados) e Jerônimo (Juan Soler):

“Obrigada Deus”, diz Regina, “depois de 25 anos finalmente sei que minha filha está viva e posso abraçá-la e beijá-la. Ela tem um nome e eu tenho o privilégio de conhecê-la. ” Jerônimo não aguenta e pergunta à amiga quem é sua filha, Renata ou Roberta? “Minha filha é … minha filha é … ROBERTA!”

O teste de DNA comprova que Roberta é a filha perdida de Regina, a mulher chora como isso fosse um milagre e como ela mal pode esperar para dar a Roberta todo o amor que ela nunca foi capaz de dar enquanto a garota estava crescendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.