O artista paulistano Rodrigo Alarcon lançou o primeiro vídeo da série “Com Carinho, Rodrigo Alarcon”, em uma versão inédita da canção “Feeling Good”, de Nina Simone.

Continua após as recomendações

Apresentado pelo selo Taquetá, do qual o artista faz parte, o primeiro episódio traz a canção da artista americana que ficou mundialmente conhecida por seu talento e ativismo social, em uma versão bossa-nova, pensada por Alarcon.

Sobre o projeto, o artista conta que: “A ideia surgiu como se fosse uma carta que estou escrevendo a esses artistas que, de alguma forma, marcaram a minha carreira. Músicas que nunca coloquei em repertório de shows e estou revisitando agora, é como se fosse um agradecimento, que às vezes acabamos não externalizando, principalmente quando falamos de artistas que não teremos contato, como a Nina Simone”, conta.

Já sobre a escolha da artista para estrear a série, Rodrigo comenta: “De alguma maneira deixei ali meu carinho por ela, pela artista incrível que ela foi, que fez tanto pela arte, pelos direitos civis e, principalmente, na minha vida. Quando parei para ouvir Nina Simone e conhecer a carreira dela, me marcou muito a forma com que ela tratava a arte, se colocava e se posicionava. Então, não podia começar com outra pessoa nesse momento, se não ela”, completa.

A série, disponibilizada toda quinta-feira, também terá versões de artistas nacionais.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments